Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 21 de dezembro de 2015



O corpo da jovem universitária Dóris Terra Silva, de 21 anos, foi encontrado no final da noite desse domingo em São Francisco de Paula, na Serra. Segundo informações dos Bombeiros, ela foi localizada morta em um matagal que fica às margens da ERS 020. Dóris apresentava marcas de disparo de arma de fogo. 

Pela terceira vez neste mês de dezembro, o hipermercado Big de Viamão, na Região Metropolitana, foi alvo de criminosos por volta das 14h deste domingo. Eles foram vistos enchendo um carrinho de compras com eletrônicos e, ao serem abordados por seguranças, apenas mostraram armas sob as camisetas e fugiram com os produtos. Não houve confronto e ninguém ficou ferido. De acordo com relatos de testemunhas, essa foi o segundo assalto semelhante no local, na mesma semana. Ainda no início do mês, houve um arrastão e clientes tiveram pertences levados sob a mira de armas.

O zagueiro de um time de futebol que jogava uma partida de várzea com amigos foi assassinado a tiros, na tarde deste domingo, na praça Figueira do bairro Alto Petrópolis, zona Leste de Porto Alegre. Carlos Willian Silveira Soares, de 35 anos, foi alvejado diversas vezes, sendo atingido em uma das mãos e na cabeça. 

A Brigada Militar prosseguiu ontem nas buscas à quadrilha que atacou um supermercado na área central de Nova Petrópolis, na noite de sábado. Os criminosos haviam rendido primeiro a família do gerente em sua residência, sendo mantidos reféns também a esposa, dois filhos e o casal de sogros dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário