Vale do Taquari Esportes - 29 de dezembro de 2015 - Alexandre Santos


GRÊMIO
Lucas Ramon: O Santa Cruz, do Recife, acertou a contratação do lateral-direito Lucas Ramón, que defendeu o Grêmio no segundo semestre de 2015. O jogador pertence ao Londrina e estava emprestado ao tricolor gaúcho até a metade de 2016. No entanto, a direção do Grêmio liberou o lateral do restante do contrato.

Apresentação: No dia 06 de janeiro ocorre a reapresentação do grupo de jogadores do Grêmio.

Wallace: Segundo o presidente Romildo Bolzan Júnior falta apenas a troca de documentos com o Chelsea, da Inglaterra, para o anúncio da contratação do lateral-direito Wallace.

Galhardo: Mesmo com a contratação do lateral Wallace, o presidente Romildo Bolzan Júnior não descartou a permanência de Galhardo. Segundo Bolzan a direção gremista trabalha junto ao Santos FC a contratação do atleta.

INTERNACIONAL
Apresentação: No dia 04 de janeiro ocorre a reapresentação do grupo de jogadores do Internacional.

Anderson: O meia Anderson esteve reunido ontem com dirigentes do Internacional para apresentar propostas que recebeu de clubes da China. Uma delas prevê o pagamento ao jogador de 5 milhões de euros por temporada em um vínculo de três anos. A outra é de 4 milhões de dólares. Os dirigentes colorados devem receber nos próximos dias as propostas para negociar os atletas.

D’Alessandro: O San Lorenzo, da Argentina, espera contar com o meia D’Alessandro para disputa da Copa Libertadores da América. A ideia é contratar o atleta por empréstimo.  

CE LAJEADENSE
Estreia: O primeiro jogo do CE Lajeadense no Campeonato Gaúcho de 2016 será no 31 de janeiro contra o Aimoré, em São Leopoldo.

Amistosos: O CE Lajeadense realiza amistoso no dia 09 de janeiro contra o Passo Fundo, no Estádio Vermelhão da Serra. Já no dia 23 de janeiro o amistoso será em Lajeado, no Estádio Alviazul, contra o Glória de Vacaria

Torneio: De 09 a 14 de janeiro o CE Lajeadense participa de um torneio em Veranópolis, com a equipe local Juventude e Brasil de Pelotas.

Reforços: A direção do CE Lajeadense anunciou mais dois reforços para temporada de 2016. Um deles é o atacante Rafael Magalhães, oriundo das categorias de base do Internacional, que chega por empréstimo ao Alviazul. Outro reforço do Lajeadense é o atacante Bahia que estava em período de testes no clube e foi aprovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário