Ronda Policial Rio Grande do Sul - 28 de dezembro de 2015



O Rio Grande do Sul já registra 48 mortes violentas neste período de Natal. Segundo contagem desde o meio-dia de quarta-feira (23), foram 32 assassinatos, 14 mortes no trânsito e 2 afogamentos.

Neste domingo (27), m homem de 53 anos foi morto a tiros no bairro Pavão, em Panambi. De acordo com testemunhas, por volta das 19h40, houve um desentendimento em uma casa, que resultou em uma agressão, na Rua Palmeira das Missões.

Em Santana do Livramento, uma jovem de 24 anos morreu na tarde deste domingo (27) em um acidente de trânsito no centro. A vítima, que não teve o nome divulgado, estava em uma moto na Avenida João Belchior Goulart quando foi atingida por um veículo. Testemunhas relataram que o carro cruzou o sinal vermelho e atingiu a motocicleta. A jovem morreu no local.

Também no final deste domingo, Diego Rodrigues Marquite, de 31 anos morreu afogado no interior de Santiago, na Região Central. Ele pescava em um açude na propriedade da família quando entrou na água e acabou se afogando, conforme relato de amigos, que estavam junto com ele. Marquite chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Santiago, mas não resistiu. A Polícia Civil apurou que o açude estava cheio devido à chuva da última semana, o que pode ter contribuído para o acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário