Ronda Policial Rio Grande do Sul - 17 de dezembro de 2015



O homem que invadiu uma casa paroquial, baleou a esposa e matou um padre, em Tapera, por desconfiar que os dois mantinham um relacionamento amoroso, vai a júri popular na cidade do Alto Jacuí. A decisão é da juíza Marilene Parizotto Campagna.

Uma operadora de caixa da lotérica Titio Patinha que fica no Centro de Passo Fundo, no Norte do Estado, foi ferida com estilhaços de vidro provocados por um disparo de arma de fogo feito por um assaltante. O assalto ocorreu na manhã desta quarta-feira, quando dois homens invadiram o estabelecimento que fica na rua Bento Gonçalves.

Um militar do Exército brasileiro foi morto a tiros por volta da 1h45min desta quarta-feira em Canoas, na Região Metropolitana. O crime ocorreu na rua Caçapava, no bairro Mathias Velho. Conforme a Brigada Militar, a vítima é Axel Fabrício Muniz Mendes, de 21 anos. O jovem foi baleado diversas vezes. A motivação do crime ainda é desconhecida. Não há informações sobre suspeitos do homicídio. O caso será encaminhado à Polícia Civil.

Um pastor canadense acusado de atividades subversivas foi condenado nesta quarta-feira na Coreia do Norte à prisão perpétua com trabalhos forçados, o último em uma série de missionários estrangeiros detidos por se intrometer nos assuntos do país, segundo as autoridades. Hyeon Soo Lim, nascido na Coreia do Sul, atuava em Toronto como pastor da Igreja Presbiteriana Coreana da Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário