Plantão de Polícia Vale do Taquari - 28 de dezembro de 2015



Um ciclista foi atropelado por uma motocicleta em Taquari na tarde de ontem (26). Um adolescente de 17 anos fugia da Brigada Militar pela ERS-436 quando atingiu o ciclista de 64 anos em um cruzamento. O adolescente sofreu escoriações e foi capturado pela polícia e encaminhado para Delegacia. Depois do registro, o menor foi liberado. Já o idoso sofreu traumatismo craniano e está internado no Hospital bruno Born de Lajeado.

Na noite de ontem (26) a Brigada Militar capturou um foragido da justiça em Bom Retiro do Sul. O homem foi localizado em via pública. Contra ele há um mandado de prisão por envolvimento em roubos e furtos. O morador de Bom Retiro do Sul foi recolhido ao sistema prisional.

Um homem foi vítima de assalto no centro de Lajeado. A vítima, um morador de Estrela 31 anos, foi abordado por uma mulher que estava armada com uma faca. Foi roubado o celular e a carteira da vítima.

Uma lancheria foi assaltada no bairro Jardim do Cedro, em Lajeado. Dois homens chegaram no estabelecimento comercial a bordo de uma motocicleta. Armado, um deles invadiu a lancheria e roubou o dinheiro do caixa. A dupla fugiu na direção da ERS-130.

Um estabelecimento comercial foi alvo de assalto, no bairro Montanha, em Lajeado. Dois indivíduos chegaram a bordo de uma moto Titan e invadiram o "Q Gostoso Lanches". O caroneiro, aramado, exigiu dinheiro do caixa. A dupla fugiu em direção ao centro, levando R$ 200 além de celulares e dinheiro de clientes.

Foi registrado o roubo de uma motocicleta no bairro São Bento, em Lajeado. A vítima e a namorada estavam em uma CG 125 Today, cor azul, placas IHP-2383, de Santa Clara do Sul. Na ERS-413 dois indivíduos abordaram o casal e roubaram a motocicleta, que segue desaparecida.

A Brigada Militar recapturou um foragido do sistema prisional no centro de Lajeado. Após registro na Delegacia de Polícia, o homem foi reconduzido ao Presídio de Lajeado.

Uma loja foi alvo de assalto no centro de Lajeado. Um homem invadiu a "Legítima Super 10" e, fazendo menção de estar armado, rendeu funcionários e clientes. Roubados R$ 3 mil. O estabelecimento conta com câmeras de segurança que flagraram a ação.


A Brigada Militar recuperou uma motocicleta que havia sido furtada em Lajeado. Foi encontrada a CG 125 no bairro Olarias. Após registro na delegacia, a moto foi encaminhada ao depósito.

Uma tentativa de arrombamento a estabelecimento comercial foi registrada em Encantado. De acordo com a Brigada Militar a vitrine da Loja Mundo Encantado – situada na Rua Monsenhor Scalabrini, foi quebrada com uma pedra. Nenhum produto teria sido levado.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Encantado autuou um homem por embriaguez ao volante em frente ao posto policial da ERS-129. Condutor de um Gol, placas de Estrela, recusou-se ao teste do etilômetro e foi autuado, tendo a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida e o veículo liberado para outra pessoa em condições de dirigir.

Um jovem de 25 anos foi detido por desacato nessa madrugada (27) em Lajeado. Por volta das 5h, a polícia tentou abordar um Pálio na BR-386. O veículo furou barreira policial e passou a ser perseguido. Após cruzar vários bairros lajeadenses em alta velocidade e fazendo manobras perigosas, o carro foi alcançado pela polícia no bairro Hidráulica. O condutor não aceitou fazer o teste do bafômetro, mas confirmou estar sob efeito de álcool e maconha. Ele foi encaminhado para DPPA onde está sendo feito o registro.

No bairro Battisti em Venâncio Aires, um homem foi preso por tráfico de drogas. Foi abordado pela Brigada Militar em via pública. Na revista, encontradas 40 pedras de crack e mais dinheiro. O homem foi encaminhado para Delegacia em flagrante.

Dois veículos modelo Gol colidiram ontem (26) no centro de Guaporé. Um dos carros conduzido por homem, 27 anos, foi atingido de raspão na lateral pelo Gol, guiado por jovem, 23 anos. Ao tentar desviar, perdeu o controle da direção e o carro subiu no canteiro central e atingiu um poste de concreto. Ninguém se feriu

Um homem foi prezo por embriaguez ao volante nessa madrugada (27) no centro de Arroio do Meio. Flagrado um Celta transitando pela contramão. O motorista, 47 anos, acusou 0,85 miligramas de álcool por litro de ar expelido e foi encaminhado para delegacia. Não pagou fiança e foi recolhido ao sistema prisional. O acusado é morador de Dois Lajeados.

Um homicídio foi registrado em Guaporé. Foi assassinado homem, 53 anos, no local conhecido como “Bar do Coxa”. Um veículo Ford Ecosport aproximou-se e um dos tripulantes efetuou os disparos que atingiram a vítima. Outras duas pessoas foram alvejadas, um jovem de 21 anos e um homem de 57 anos. O carro fugiu e não foi mais localizado. A perícia esteve no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário