Ronda Policial Rio Grande do Sul - 29 de dezembro de 2015



Um veículo foi pego transportando 300 quilos de maconha em Lajeado, na noite desta segunda-feira. Durante operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 386, um VW Voyage foi parado no km 340. O sedã estava em situação de roubo e tinha placas de Goiânia (GO). O motorista parou o carro e fugiu pelo matagal. A PRF encontrou 307 quilos de maconha acondicionados em 380 pacotes. O veículo e a droga foram enviados à Polícia Federal de Santa Cruz do Sul.

O posto de pedágio localizado no km 77 da freeway, em Gravataí, foi assaltado, na tarde desta segunda-feira, por três homens que se passaram por usuários do serviço. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o grupo chegou ao local em um Chevrolet Agile e anunciou o assalto para a atendente que abria o guichê. Eles acabaram não despertando suspeita imediata, já que encenaram a utilização do caixa para o pagamento da tarifa.

Um grupo, formado por pelo menos 12 homens, assaltou um posto de combustíveis na madrugada desta segunda-feira na zona Sul de Porto Alegre. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o crime ocorreu por volta das 3h na avenida Edgar Pires de Castro, no bairro Hípica. 

Um jovem de 19 anos foi baleado no ombro, no tórax e em uma das pernas na noite desta segunda-feira no bairro Santa Teresa, zona Sul de Porto Alegre, e não sabia como tinha sido atingido. De acordo com a Brigada Militar, o jovem deu entrada no Postão da Vila Cruzeiro por volta das 20h30min baleado com três tiros. Não podendo ser atendido no posto, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário