Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 23 de dezembro de 2015


Um homem morreu após ser cercado pela Brigada Militar durante uma fuga, na zona Sul de Porto Alegre, na noite desta terça-feira. O homem estava em um carro que estava em situação de roubo, conforme a BM, quando tentou furar um cerco montado pelos policiais em uma rótula na avenida Icaraí, no bairro Cristal. Ele chegou a trocar tiros, mas foi acertado e morreu no local.

Dois homens armados assaltaram e balearam uma mulher, na noite desta terça-feira, na zona Sul de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, a vítima foi abordada em uma parada de ônibus nas proximidades do Barra Shopping Sul. Os criminosos dispararam contra a mulher e roubaram sua bolsa. Ela foi atendida pelo Samu e encaminhada para socorro médico especializado.

O Denarc fechou, por volta das 12h desta terça-feira, um depósito de drogas em Viamão, na região Metropolitana. Conforme o delegado Mauricio Barison, a descoberta ocorreu após uma série de investigações sobre traficantes que agiam no bairro Santa Isabel. Foram presos três homens por tráfico e associação para o tráfico.

A Polícia Civil divulgou na tarde desta terça-feira imagens do suspeito de ter assassinado a universitária Dóris Terra, de 21 anos, em São Francisco de Paula. O homem, de 31 anos, estava no Trensurb, em Canoas, quando foi flagrado pelas câmaras de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário