Ronda Policial Rio Grande do Sul - 31 de dezembro de 2015



Três homens foram brutalmente assassinados a tiros, na noite desta quarta-feira, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. De acordo com a Brigada Militar, um Ford Focus estacionou na rua Valentim Algayer, bairro Feitoria, com três pessoas dentro. Os suspeitos desceram do carro e disparam contra as três vítimas, fugindo em seguida. A Polícia Civil ainda não identificou as vítimas.

Um ex-detento, identificado como Lúcio André Morales, foi morto a tiros, no fim da tarde desta quarta-feira, na rua Argemiro Simões, em uma área conhecida como cracolândia do Centro de Santana do Livramento. A suspeita é de que o crime tenha sido praticado por vingança. Cinco disparos atingiram a cabeça da vítima. Dois homens suspeitos da execução, de acordo com as testemunhas, fugiram de carro. Morales tinha antecedentes pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Dois homens foram mortos a tiros e dois ficaram feridos, na noite desta quarta-feira, em uma praça localizada na rua Fernando Pimentel, bairro Vila Jardim da zona Norte de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, criminosos atiraram de dentro de um veículo que passou pelo local. Um dos baleados morreu na hora e outro no Hospital Cristo Redentor. Os demais feridos permanecem em observação na casa de saúde.

Um policial militar à paisana matou, no fim da tarde desta quarta-feira, um dos criminosos que atacaram um posto de combustíveis no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo, Vale do Sinos. Dois homens chegaram ao estabelecimento em um veículo Fox branco roubado e um deles anunciou o assalto. Conforme a Polícia Civil, o criminoso mandou os funcionários e clientes deitarem no chão e roubou o dinheiro do caixa. Na saída, o PM percebeu a ação e tentou render o assaltante, que reagiu, foi baleado e morreu no local. O criminoso, de 28 anos, tinha antecedentes por roubo e receptação, segundo a polícia. O policial ainda tentou conter o segundo criminoso e acertou a lataria do veículo, mas o homem conseguiu fugir. Buscas prosseguem na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário