Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 26 de dezembro de 2015


O setor de inteligência da Brigada Militar (BM) identificou os homens que assaltaram e explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária em Barros Cassal, na madrugada desta sexta-feira, e faz buscas no Norte do Estado. A caminhonete Tucson usada pelos criminosos foi encontrada durante a tarde na área rural, a cerca de oito quilômetros do Centro do município, com um pneu furado. A Brigada Militar confirmou que o veículo havia sido roubado no último dia 21, em Lajeado.

Um homem identificado como Elton Edson da Costa, de 31 anos, natural de São Paulo, morreu esfaqueado na madrugada desta sexta-feira, após uma briga envolvendo mais três pessoas, entre elas um adolescente, em Tavares, no litoral Norte gaúcho. Segundo a Brigada Militar, acompanhado de um amigo, Edson foi até a casa de Márcio Luiz Pacheco, onde ocorria uma festa de Natal. No local, após uma discussão, ambos brigaram na rua armados com facas.

Uma briga familiar, ocorrida na madrugada desta sexta-feira, terminou em morte em Santa Maria. Segundo informações da Brigada Militar (BM), um jovem, de 23 anos, matou a facadas o próprio sogro na vila Pôr do Sol, na região Oeste da cidade. A vítima foi identificada como Nilton Leandro Peres, de 44 anos. De acordo com a BM, o que teria motivado o crime seria uma suposta agressão de Peres contra a esposa. O genro acabou desferindo golpes de faca contra o sogro, que morreu na própria casa. Logo após o crime, o suspeito entrou em contato com a BM e relatou os fatos. O jovem levado à delegacia de Santa Maria e liberado após prestar depoimento.

O jovem Indiano de Assis Mancuso, 23 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, quando recebia os primeiros socorros no hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, vítima de disparos de arma de fogo. O autor do crime foi identificado pela Brigada Militar. Testemunhas relataram à Brigada Militar que a vítima estava próxima de casa, no bairro José Alexandre Zachia, quando foi ferida a tiros pelo acusado, também morador daquela comunidade. Os dois teriam tido uma discussão por motivo fútil momento em que o suspeito entrou em casa e voltou atirando. Gravemente ferido, Indiano de Assis Mancuso foi socorrido por populares e conduzido para o hospital, mas não resistiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário