Esportes Vale do Taquari - 30 de dezembro de 2015 - Alexandre Santos



GRÊMIO

Maicon: O São Paulo Futebol Clube enviou para o Grêmio a documentação confirmando a venda do volante Maicon para o clube gaúcho. O contrato de Maicon com o tricolor será de três temporadas.

Pedro Geromel: O Grêmio anunciou a permanência de Pedro Geromel no clube. O atleta que tinha contrato com o tricolor gaúcho até junho de 2016, ampliou seu vínculo até dezembro de 2019.

Marcelo Grohe: A direção do Grêmio anunciou a renovação de contrato do goleiro Marcelo Grohe até dezembro de 2020.

Fred: O Grêmio está desistindo da contratação do zagueiro Fred, do Goiás. O time goiano não aceitou o negócio proposto pelo tricolor, que era o empréstimo de dois atletas, Tiago e Werley, em troca do zagueiro. O Goiás queria um percentual numa venda futura do goleiro Tiago e que o Grêmio pagasse os salários dos dois atletas emprestados, situação não aceita pelo clube gaúcho.

Wallace: O lateral-direito Wallace (21 anos) ampliou seu contrato com o Chelsea e deve ser anunciado como reforço do Grêmio nos próximos dias. A ampliação do contrato era necessária para o clube inglês liberar o atleta por empréstimo de um ano ao tricolor gaúcho.

Maxi Rodríguez: O meia Maxi Rodríguez está sendo emprestado ao Nacional, do Uruguai. O empréstimo deve ser por uma temporada.

Lucas Ramon: O Santa Cruz, do Recife, acertou a contratação do lateral-direito Lucas Ramon, que defendeu o Grêmio no segundo semestre de 2015. O jogador pertence ao Londrina e estava emprestado ao tricolor gaúcho até a metade de 2016. No entanto, a direção do Grêmio liberou o lateral do restante do contrato.

INTERNACIONAL

Vendido: Walter Sabatini, dirigente da Roma, confirmou para imprensa italiana que o goleiro Alisson foi comprado junto ao Internacional por 5 milhões de euros. A apresentação do atleta na capital italiana ocorre após as Olimpíadas de 2016, que ocorre no Rio de Janeiro.

Leandro Damião: O atacante Leandro Damião que interessa ao Internacional pode acertar sua transferência para o Galatasaray. O jogador foi indicado por Taffarel, ao time turco.

Anderson: A situação do meia Anderson deve ser definida pelo Internacional nos primeiros dias de janeiro. O atleta tem propostas para atuar no futebol chinês. Uma dívida que o clube gaúcho tem com o empresário Delcir Sonda que investiu na contratação do atleta, pode ser fator determinante para venda do atleta.

Jackson: João Marcos, empresário do zagueiro Jackson reclamou que o Internacional deve cinco meses de direitos de imagem ao jogador, no período de setembro de 2014 até janeiro de 2015. Segundo o empresário, o atleta cogita não se apresentar na próxima segunda-feira, dia 04 de janeiro, se o débito não for quitado.

Dátolo: O Internacional terá que pagar R$ 5 milhões para o meia Dátolo, que está no Atlético-MG. Ao rescindir o contrato do atleta em agosto de 2013 o clube gaúcho não pagou a indenização devida.

CE LAJEADENSE

Estreia: O primeiro jogo do CE Lajeadense no Campeonato Gaúcho de 2016 será no 31 de janeiro contra o Aimoré, em São Leopoldo.

Amistosos: O CE Lajeadense realiza amistoso no dia 09 de janeiro contra o Passo Fundo, no Estádio Vermelhão da Serra. Já no dia 23 de janeiro o amistoso será em Lajeado, no Estádio Alviazul, contra o Glória de Vacaria

Torneio: De 14 a 17 de janeiro o CE Lajeadense participa de um torneio em Veranópolis, com a equipe local Juventude e Brasil de Pelotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário