Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Esportes Vale do Taquari - 16 de dezembro de 2015 - Alexandre Santos


GRÊMIO
Buffarini: O lateral Buffarini foi oferecido ao Grêmio, mas o valor de 4 milhões de dólares solicitado pelo San Lorenzo, inviabiliza a negociação.

Fred: A reunião do zagueiro Fred com os dirigentes do Goiás ficou para esta terça-feira. O atleta e seu empresário buscam definir a sua vinda para o Grêmio. A tendência é de que Fred renove seu contrato com o Goiás até o final de 2017 e seja emprestado ao tricolor gaúcho. 

Lucas Zelarayán: Os representantes do meia Lucas Zelarayán terão duas reuniões nesta terça-feira, com representantes do Grêmio e do Tigres (México) para definir o futuro do atleta.

Maicon: A situação do volante Maicon deve ser definida nos próximos dias. A direção gremista negocia com o São Paulo FC a permanência do atleta em Porto Alegre. 

Troca-troca: O Grêmio pode definir com o Santos um troca-troca envolvendo o zagueiro Werley e o lateral Galhardo.

INTERNACIONAL
Buonanotte: O Internacional está analisando a possibilidade de contratação do atacante argentino Diego Buonanotte que atualmente está no AEK Atenas, da Grécia.

Bruno Henrique: O atacante Bruno Henrique, do Goiás, interessa ao Internacional. Porém, a pedida de 12 milhões de reais por 60% dos direitos econômicos do atleta, dificulta a negociação. O Fluminense também tenta a contratação do jogador.

Fabinho: A direção do Internacional deve definir nesta semana os últimos detalhes da contratação do volante Fabinho, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Figueirense.

Fernando Bob: O volante Fernando Bob será apresentado como reforço do Internacional no início de janeiro. O atleta tem vínculo com a Ponte Preta até 31 de dezembro. O contrato do atleta com o clube gaúcho será de três anos.

Leandro Damião: O atacante Leandro Damião pode ser confirmado nos próximos dias como reforço do Internacional para temporada de 2016. 

MUNDIAL DE CLUBES
Decisão do 5º lugar:
4ª feira, dia 16-12:
No Osaka Nagai Stadium, às 05h30min: Mazembe x América (México)

Semifinais:
4ª feira, dia 16-12:
No Osaka Nagai Stadium, às 08h30min: Sanfrecce Hiroshima x River Plate

5ª feira, dia 17-12:
No Estádio Yokohama International, às 08h30min: Barcelona x Guangzhou

COPA IPIRANGA SUB-20 2015
Quartas-de-final:
3ª feira, dia 15-12:
No Estádio Passo da Areia, às 17h30min: Goiás x São Paulo
No Estádio Passo da Areia, às 20 horas: Grêmio x Atlético-PR

4ª feira, dia 16-12:
No Estádio da PUC, às 19 horas: Palmeiras x Figueirense
No Estádio da PUC, às 21h30min: Fluminense x Atlético-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário