Esportes Vale do Taquari com Alexandre Santos - 11 de dezembro de 2015

GRÊMIO

Fred: Na segunda-feira o zagueiro Fred e seu empresário tem uma reunião com dirigentes do Goiás, para definir sua vinda para o Grêmio.

Alexis Rolín: O presidente Romildo Bolzan Júnior descartou a contratação do zagueiro uruguaio Alexís Rolín, que pertence ao Catania, da Itália, e está atuando por empréstimo no Boca Juniors. A informação do interesse do Grêmio pelo atleta é oriunda da imprensa da Argentina,

Batista: O atacante Batista, destaque da equipe Sub-20 do Grêmio, renovou seu contrato com o clube até o final de 2018. O clube exerceu o direito de compra e adquiriu 60% dos direitos federativos do atleta junto ao Novorizontino. A negociação girou em torno de 400 mil reais.

Werley: Em função da lesão do zagueiro Deivid Braz, o Santos FC voltou a manifestar o interesse de ficar com o zagueiro Werley que pertence ao Grêmio, e que atuou por empréstimo no clube paulista nesta temporada. A situação pode colaborar com a permanência do lateral Galhardo no tricolor.

INTERNACIONAL

Fernando Bob: O volante Fernando Bob será apresentado como reforço do Internacional no início de janeiro. O atleta tem vínculo com a Ponte Preta até 31 de dezembro. O contrato do atleta com o clube gaúcho será de três anos.

Leandro Damião: O atacante Leandro Damião obteve uma liminar na justiça se desvinculando do Santos Futebol Clube. O atleta deve ser reforço colorado para 2016. 

Alisson: Juventus e Roma, ambos da Itália, tem interesse na contratação do goleiro Alisson. O atleta tem contrato com o Internacional até novembro de 2016. Para permanecer no clube gaúcho o jogador quer uma boa valorização salarial e um contrato de cinco anos.

Rodrigo Moledo: O zagueiro Rodrigo Moledo teve seu contrato com o Internacional prorrogado até junho de 2016. Nesta temporada o atleta pouco atuou em função de uma lesão no joelho.

ESTADUAL DE FUTSAL – SÉRIE OURO
Finais:
2º jogo da decisão, domingo, dia 13-12:
No Centro Municipal de Eventos, às 13 horas: ACBF x ASSOEVA (1x0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário