Esportes Vale do Taquari - 10 de dezembro de 2015 - Alexandre Santos


GRÊMIO
Seleção Bola de Prata Placar: A Revista Placar divulgou ontem os ganhadores do troféu Bola de Prata. O Grêmio teve quatro jogadores entre os destaques da competição: Marcelo Grohe (goleiro), Galhardo (lateral-direito), Pedro Geromel (zagueiro) e Luan (atacante). A seleção completa ficou assim constituída:Marcelo Grohe (Grêmio), Galhardo( Grêmio), Pedro Geromel (Grêmio)Gil (Corinthans) e Douglas Santos (Atlético-MG); Rafael Carioca (Atlético-MG)Elias (Corinthans), Jadson (Corinthans) e Renato Augusto (Corinthans); Luan (Grêmio), e Lucas Pratto (Atlético-MG). O jogador Renato Augusto, do Corinthians, ficou com a Bola de Ouro, como melhor jogador da competição. O atleta revelação do certame foi o Gabriel, atacante do Santos Futebol Clube.

Tiago: O goleiro Tiago deve sem emprestado para ganhar experiência. Duas equipes de Santa Catarina, Figueirense e Chapecoense, demonstraram interesse na contratação do atleta.

Fernando Fernández: A direção do Grêmio confirmou o interesse na contratação do atacante Fernando Fernández, 23 anos, do Guaraní, do Paraguai. Ele custaria 1,5 milhão de dólares, algo em torno de R$ 6 milhões, por 50% dos direitos.

Reforço: O zagueiro Fred, de 29 anos, do Goiás, deve reforçar o Grêmio em 2016. A contratação deve ser anunciada ainda nesta semana. Fred trabalhou com o técnico Roger Machado este ano no EC Novo Hamburgo. Ele surgiu no Internacional em 2000, mas não foi aproveitado. Passou por Standard de Liége (Bélgica), Juventude, Figueirense, Avaí, Boavista (Portugal), São Caetano, Novo Hamburgo e, por fim, Goiás.

Pedro Geromel: O zagueiro Pedro Geromel confirmou ontem que permanecerá no Grêmio na temporada de 2016. Segundo o atleta a renovação de contrato deve ocorrer nos próximos dias.  

INTERNACIONAL
Reforços: Os primeiros reforços para temporada de 2016 devem ser os volantes Fernando Bob (Ponte Preta) e Fabinho (Figueirense). Os anúncios oficiais devem ocorrer ainda esta semana. O volante Anselmo, do Joinville também interessa.

Juan: O contrato do zagueiro Juan termina no final desta temporada e o atleta deve atuar no Flamengo em 2016.

Lisandro López: O atacante Lisandro López vai jogar no Racing, da Argentina, em 2016.

Léo: O lateral-direiro Léo volta ao Flamengo após período de empréstimo.

Dida: O goleiro Dida deve encerrar a carreira após o término desta temporada.

Nico Freitas: O colante Noco Freitas não deve permanecer no Internacional na próxima temporada. O atleta vai retornar ao futebol uruguaio.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário