Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Últimas Notícias - 08 de dezembro de 2015



Dilma x Cunha
Foi adiada para hoje, às 14h, a sessão na Câmara para instalar a comissão do impeachment de Dilma. O impasse está na definição dos 65 integrantes da comissão. Para o mesmo horário, está prevista a reunião do Conselho de Ética para votar o parecer para a continuidade do processo contra Eduardo Cunha. Caso a sessão do impeachment aconteça, impede a realização mais uma vez da reunião do Conselho de Ética.

Microcefalia
Ministério da Saúde divulga hoje o 1º balanço de casos de microcefalia no Brasil após amudança de critério para definir a anomalia. O governo definiu que a malformação será registrada em bebês nascidos com 32 cm ou menos de circunferência da cabeça. Antes era 33 cm. Saiba tudo sobre as doenças transmitidas pelo aedes aegypti e suas consequências.

COP 21
A cúpula do clima discute em Paris um compromisso de todos os países para frear a emissão de gases estufa. Esta é a semana decisiva. 

Previsão do tempo
Há previsão de chuva forte no MS, MG e SP, devido a uma combinação de calor e umidade. O tempo fica firme em grande parte do Sul do país, na região Nordeste e em áreas da região Norte.Veja a previsão no tempo nas capitais do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário