Ronda Policial Rio Grande do Sul - 14 de dezembro de 2015


Um tiroteio deixou um homem morto e dois feridos, sendo um deles idoso, na noite deste domingo no bairro Rubem Berta, zona Norte de Porto Alegre. Os disparos foram realizados por indivíduos em um carro de cor prata por volta das 20h na vila Santíssima Trindade. Uma das vítimas informou à polícia que o carro foi até o final do beco e retornou atirando. 

Na manhã deste domingo, um acidente de carro no km 239 da BR 293, na Campanha, matou duas pessoas. A Polícia Rodoviária Federal detalhou que Ford Fiesta seguia de Bagé para Dom Pedrito quando colidiu com uma capivara. O motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista, batendo em árvores. 

Um suspeito morreu e um segundo foi detido com ferimentos, após uma perseguição e confronto com a Brigada Militar. A ocorrência foi registrada, na tarde deste domingo, no km 20 da ERS 118, em Gravataí.A dupla havia roubado um VW Gol na região Central da cidade. Na rodovia, ambos bateram o carro na traseira de um GM Ônix, em frente ao posto de combustíveis Perdigão. O Gol capotou e, na troca de tiros, os dois assaltantes foram baleados. Um deles morreu na hora. O comparsa foi levado, sob custódia, para o Hospital Dom João Becker. Já a condutora do Ônix não se feriu. Uma arma foi apreendida com a dupla, conforme a BM. Às 17h, Os PMs não se feriram.

Um idoso sobreviveu a uma tentativa de homicídio após ser assaltado nessa sexta-feira em Camaquã, na região Centro Sul do Estado. Jojô, como ele é conhecido na cidade, precisou ser encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro em Porto Alegre, onde segue internado neste sábado, mas sem correr risco de morte. Segundo populares, o idoso teve o corpo embebido em álcool por criminosos, que logo em seguida atearam fogo. O crime segue sem suspeitos e a comunidade camaquense está consternada com a violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário