Ronda Policial Rio Grande do Sul - 1º de dezembro de 2015


O soldado da Brigada Militar Rafael de Ávila Oliveira, de 30 anos, morreu após ser baleado por criminosos, na tarde desta segunda-feira, em Gravataí, na região Metropolitana. Por volta das 15h, uma joalheria na rua Ary Tubbs, centro do município, foi alvo de assalto. Durante a ação, o soldado teria reagido e acabou alvejado. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu. Os dois envolvidos foram presos, um deles também ferido no confronto. Um carro usado na fuga também foi encontrado pela Polícia.

O comandante-geral da Polícia Militar do Rio exonerou na manhã desta segunda-feira, do comando do 41º BPM (Irajá), o tenente-coronel Marcos Netto depois que quatro policiais que estavam sob seu comando foram presos por homicídio doloso e fraude processual. Eles foram acusados de executar a tiros de fuzil cinco jovens, dois deles menores de idade, no último sábado, em um dos acessos ao morro da Lagartixa, em Costa Barros, subúrbio da cidade do Rio de Janeiro.

Três homens atacaram no final da noite desse domingo uma agência do Banco do Brasil, localizada em Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte do Estado. De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime ocorreu na rua Coronel Vitor Villa Verde. Conforme a BM, os suspeitos invadiram a agência depois de quebrar a porta. Com o auxílio de um maçarico, eles conseguiram abrir um dos caixas eletrônicos. Ainda não há confirmação da BM sobre o roubo de dinheiro do caixa eletrônico. Após o crime, o trio fugiu do local, que foi isolado para o trabalho da perícia. 

Um casal foi morto na frente de uma criança neste domingo em São Leopoldo, no Vale do Sinos. As vítimas estavam em um Golf preto estacionado, com marcas de tiros na cabeça. No banco de trás do veículo, estava uma criança de aproximadamente quatro anos, sentada na cadeirinha. Ela não apresentava ferimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário