Ronda Policial Rio Grande do Sul - 03 de dezembro de 2015



A Brigada Militar faz buscas por um homem que tentou matar a ex-mulher, na noite desta quarta-feira em Marau, região Nordeste do Estado. A vítima saía de uma audiência por violência contra a mulher contra o ex-marido, por volta das 19h30min, quando ele entrou no carro e a atropelou. Depois disso, saiu do veículo com uma faca e desferiu pelo menos um golpe. Várias testemunhas que estavam na área tentaram impedir a violência, mas o homem conseguiu se desvencilhar e desferir a facada. Os bombeiros socorreram a mulher, de cerca de 40 anos. A BM fez diversas patrulhas em busca do agressor, mas ele continua foragido. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Passo Fundo, em estado grave.

Depois de passar mais de quinze horas amarrado e amordaço em posse de criminosos, um empresário, de 47 anos, foi libertado na tarde desta quarta-feira em Viamão. Quatro integrantes da quadrilha envolvida no crime foram presos. A vítima foi sequestrada em frente a sua residência, na rua Felipe de Oliveira, no bairro Petrópolis. O fato ocorreu por volta das 22h, quando quatro homens abordaram o empresário dentro do seu veículo. Eles colocaram o homem, amordaçado e com um capuz na cabeça, no banco traseiro do veículo antes de partirem. 

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, o secretário de Segurança do Rio Grande do Sul, Wantuir Jacini, descartou o uso da Força Nacional para reforçar o policiamento e o combate ao crime na Capital, após os incêndios de cinco ônibus e um lotação na zona Sul. Sobre a ordem ter saído de dentro dos presídios, Jacini não acredita que a rebelião na Penitenciária Estadual do Jacuí tenha alguma relação com a queima de ônibus em Porto Alegre. 

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, lamentou as 14 mortes causadas no tiroteio na tarde dessa quarta-feira na cidade de San Bernardino, na Califórnia. Segundo a sua assessoria de imprensa, ele foi informado da tragédia em Paris, onde participa da 21ª Conferência das Partes das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário