Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Plantão Policial Vale do Taquari - 10 de dezembro de 2015



PAI E MÃE PRESOS SUSPEITOS DE VENDER FILHA PARA PROGRAMA SEXUAL...

Três pessoas foram presas por exploração sexual ontem à tarde em Doutor Ricardo. De acordo com a Brigada Militar, o pai e a mãe de uma menina de 13 anos, moradores de Linha Leopolda, teriam vendido sexualmente a filha para um outro homem por R$ 150. 

Inclusive o comprador foi até a residência buscar a menina ontem. Entretanto, ela conseguiu fugir do carro e abrigou-se em uma casa no centro de Doutor Ricardo. A garota fez contato com o irmão que acionou a Brigada Militar. 

Os três envolvidos foram detidos e encaminhados para Delegacia de Polícia e posteriormente recolhidos ao sistema prisional. 


Para a Brigada Militar, o suposto comprador afirmou que estaria apenas dando carona para menina. A garota também afirmou a polícia que há dois anos vinha sendo abusada sexualmente pelo pai. Ela está sob cuidados do conselho tutelar.

Em Westfália, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Teutônia atendeu dois acidentes ontem à tarde. No primeiro caso uma motocicleta tombou na RSC-453, quilômetro 58. O condutor sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico.
Já na RSC-453, quilômetro 72, uma carreta saiu da pista. Registrados apenas danos materiais. 

Ontem uma queda de motocicleta deixou um homem ferido em Encantado. De acordo com registro, a vítima de 56 anos conduzia uma Honda 150 no sentido Muçum-Encantado, quando uma borracha que estava na pista enroscou-se na roda traseira da moto provocando a queda. O motociclista sofreu fratura e foi encaminhado para atendimento hospitalar. Ao acidente ocorreu nas proximidades do Guincho Fávero.


Um motociclista saiu ferido de acidente ontem no bairro Florestal, em Lajeado. A colisão contra um automóvel Fox aconteceu. Com escoriações, o motociclista, que dirigia uma CB 300, foi levado pelo SAMU para atendimento no Hospital Bruno Born

Um saída de pista foi registrada na madrugada de ontem na BR-386 em Pouso Novo. Uma carreta com placas do Paraguai, carregada com fumo em caixa, seguia no sentido Interior – Capital, quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu para o lado da rodovia. O condutor sofreu ferimentos leves.

Uma dupla foi presa por furto e receptação ontem no centro de Lajeado. Uma mulher teve sua bolsa levada próximo do Parque Professor Theobaldo Dick. A vítima foi encaminhada até a delegacia e repassou as características dos indivíduos. A guarnição deteve próximo do campo do São José dois suspeitos que foram recolhidos ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário