Plantão Policial Vale do Taquari - 04 de dezembro de 2015



Dois homens roubaram uma motocicleta na Linha Travessa, Venâncio Aires. A vítima foi abordada no trevo de acesso à RSC-453. Os bandidos chegaram em outra motocicleta. Foi levada a moto Honda Titan, prata, placa IKA-8906.

A Brigada Militar prendeu três homens acusados de assalto em um minimercado de Santa Cruz do Sul. Eles foram abordados em um Voyage e estavam com um revólver usado do roubo, dinheiro do estabelecimento e um uniforme do corpo de bombeiros.

A Brigada Militar de Bom Retiro do Sul atendeu acidente de trânsito que envolveu um condutor adolescente e um motorista que se negou ao teste do bafômetro. A colisão entre dois automóveis foi registrada no Centro da cidade. Foram registrados apenas danos materiais. Um dos motoristas apresentava sinais de embriaguez e como se recusou foi multado de forma administrativa. O outro condutor, um menor de 17 anos, encaminhado à delegacia de pronto atendimento de Lajeado para o registro e, em seguida, liberado aos responsáveis.

Em Estrela familiares registraram o desaparecimento de mulher, de 18 anos. De acordo com o registro, ela levou o namorado até a rodoviária na noite de terça-feira, sendo que ele viajaria para a Farroupilha. No local, houve uma discussão entre os dois e ela teria saído só em direção a Lajeado. Desde então esta desaparecida.

A Polícia Civil de Taquari prendeu um homem suspeito do homicídio de vítima 30 anos ocorrido no dia 25 de setembro no bairro Coqueiros. Na ocasião ele foi morto a tiros em um abrigo de ônibus. Os disparos teriam sido efetuados pelos ocupantes de uma moto. O preso  40 anos,  seria um dos autores do assassinato. A moto usada na ação também foi apreendida. De acordo com a investigação vítima e acusado teriam brigado no dia anterior, devido a uma dívida relacionada as drogas.

A PRE de Encantado, SAMU, Corpo de Bombeiros e Brigada militar de Muçum atenderam no final da tarde de ontem uma colisão frontal na ERS 129, trevo de acesso a Muçum. A colisão envolveu o Pálio placas de Muçum guiado por homem de 50 anos que com o impacto ficou preso às ferragens, após atendimento médico no HBST foi transferido para o HPS de Canoas. 

Foi percebido ontem em Fazenda Vilanova, o arrombamento da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Pequeninos da Fazenda. O educandário foi inaugurado há menos de quatro meses, no dia 08 de agosto no Centro. De acordo com a Brigada Militar o local foi invadido por uma janela, dando acesso à secretaria e à cozinha. Foi verificado o furto de um computador, um micro-ondas e do servidor onde eram registradas as imagens das câmeras de segurança.

Um semi-reboque foi frutado na BR-386 em Estrela. Homem registrou que deixou o veículo de cor cinza, placa LWU-3313 de Alvorada no bairro Pinheiros, no estacionamento em frente a empresa Rodekar Implementos Rodoviários que estava para ser consertado. A parte elétrica não estava funcionando, bem como o primeiro eixo não possuía pneus, nem rodas. O semi reboque foi furtado.

Ladrões tentaram furtar uma vaca em uma propriedade no bairro Imigrante, em Lajeado. O dono registrou que na tarde de ontem, ao chegar em casa constatou que um de seus animais estava machucado e que haviam tentado arrastar o animal pelo campo, em direção a um mato.

Um homem foi agredido na localidade de Picada Flor, Marques de Souza. A vítima, de 30 anos, relatou à Polícia Civil que, estava na propriedade cortando pasto, quando entrou em luta corporal com outro homem que chegou e ofendeu a sua companheira. O acusado teria pego o telefone e contatado com alguns amigos que foram ao local e auxiliaram a agredir a vítima. O homem foi atingido com chutes, golpes de relho, espia e uma chave de rodas. Ao fugir ele correu até o local onde estava cortando pasto e se armou com um facão, conseguindo golpear um dos agressores. Mesmo assim foi novamente pego, sendo amarrado, jogado em uma valeta e novamente agredido.

Em patrulhamento de rotina no centro de Lajeado a Brigada Militar detectou um veículo com registro de desobediência de parada. Na abordagem foi constatado que, com as duas ocupantes, estavam roupas com etiqueta de uma loja da Rua Julio de Castilhos, e não souberam dar explicação da origem. Em contato com a gerência do estabelecimento, houve a confirmação de que se tratavam de peças furtadas do estoque.

Nessa madrugada os bombeiros de Encantado atenderam um incêndio em residência na cidade de Roca Sales. De acordo com registro, uma casa de madeira foi completamente destruída pelas chamas na localidade de Linha Marechal Floriano. A moradia estava desabitada e tem cerca de 70 metros quadrados. Os bombeiros fizeram apenas a operação rescaldo.

Os bombeiros de Lajeado atenderam incêndio em forno de olaria na noite de ontem. A olaria fica em Linha Tamanduá. Posteriormente, os bombeiros de Lajeado também combateram sinistro em lixeira no bairro Florestal, Lajeado.

Duas pessoas ficaram feridas em troca de tiros na cidade de Lajeado na noite de ontem. De acordo com o Comando Regional da Brigada Militar houve discussão e troca de agressões entre familiares no bairro Santo Antônio. Durante o desentendimento, dois envolvidos trocaram tiros e se feriram. Eles foram encaminhados para atendimento hospitalar.

Uma colisão ocorrida na tarde de ontem, na RSC-287, em Santa Cruz do Sul, deixou um motociclista ferido. O condutor da moto foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário