Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Esportes Vale do Taquari - 09 de dezembro de 2015



GRÊMIO

Yuri Mamute: O Grêmio está emprestando o atacante Yuri Mamute, 20 anos, para o Al Qadisiyah FC, da Arábia Saudita, treinado pelo técnico Alexandre Gallo. O empréstimo será por 18 meses. O passe estará estipulado em 5 milhões de Euros.

Erazo: Em redes sociais o zagueiro Erazo se despediu do Grêmio ontem. As tratativas para sua permanência no clube estão encerradas e o atleta atuará em outra equipe na próxima temporada.

Zaga: Para zaga a direção do Grêmio está trazendo dois reforços. Fred que atuou no Goiás no Campeonato Brasileiro, e Henrique, que está no Napoli, da Itália.

Lucas Zelarayán: Até o final desta semana o meia argentino Lucas Zelarayán vai decidir onde atuar em 2016. O jogador tem proposta do Grêmio e também do futebol mexicano.

INTERNACIONAL

Fernando Bob: O volante Fernando Bob deve ser anunciado nos próximos dias como reforço do Internacional. Nas últimas temporadas o atleta defendeu a Ponte Preta.

Fabinho: o volante Fabinho, do Figueirense, também interessa ao Internacional, porém, o atleta informou que tem propostas para atuar no centro do país.

Juan: A direção do Flamengo confirmou a contratação do zagueiro Juan. O atleta defendeu o Internacional nas últimas temporadas.

Lisandro López: O atacante Lisandro López que deixou o Internacional, foi anunciado como reforço do Racing, da Argentina.

ESTADUAL DE FUTSAL – SÉRIE OURO

Finais:
1º jogo da decisão, 4ª feira, dia 09-12:
No Parque do Chimarrão, às 21 horas: ASSOEVA x ACBF

COPA SUL AMERICANA
Fase final:
2º jogo da decisão, 4ª feira, dia 09-12:
No Estádio El Campín, às 22 horas: Santa Fé x Huracán (0x0)

MUNDIAL DE CLUBES
Play-off, jogo único, 5ª feira, dia 10-12:
Em Yokohama, às 08h45min: Hiroshima x Auckland City
Vencedor enfrenta o Mazembe

Nenhum comentário:

Postar um comentário