Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 7 de dezembro de 2015



Um tiroteio registrado na tarde deste domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida, na periferia de Passo Fundo, provocou a morte de Jorge Lopes, 38 anos. O seu irmão, Antônio Lopes, 34 anos, ficou ferido com um tiro na perna. Eles foram socorridos levados para o hospital São Vicente de Paulo. Jorge Lopes morreu a caminho do hospital.

Os outros três feridos foram Samuel Luz da Silva, 20 anos, sua esposa Andrieli Pino da Silva, 18 anos, e o irmão dela, Evandro Pino da Silva, 20 anos. Segundo informações de familiares, as vítimas estavam em casa quando chegaram cinco homens fortemente armados e começaram a atirar. Elas foram socorridas e levadas para o hospital da Cidade-HC, onde estão em atendimento médico. Ainda não está esclarecidos quem fez os disparos. Todos os envolvidos são moradores do próprio bairro e a polícia acredita que o confronto foi devido algum acerto de contas.

Uma agência da Caixa Econômica Federal localizada no Centro de Cachoeirinha, na Região Metropolitana, foi arrombada na madrugada deste domingo. Segundo informações da Brigada Militar, cinco homens quebraram a porta frontal e furtaram o cofre da agência e outro da empresa de segurança Mobra. Do cofre da companhia de vigilância privada foram roubadas armas e coletes à prova de balas. O valor levado do cofre do banco não foi informado.

Os bandidos fugiram em umcarro cor prata em direção a Porto Alegre. O local ficou isolado até a chegada da Polícia Federal. Até o momento, ninguém foi preso.

Três homens roubaram um caixa eletrônico, no início da manhã deste domingo em Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo. Os criminosos teriam feito de refém um cliente que entrou na agência do Banrisul, na rua Nestor Frederico Henn, durante a ação.

Eles abriram um dos terminais eletrônicos com um maçarico e levaram quantia ainda não informada. O trio conseguiu fugir e a Brigada Militar faz buscas na região. A vítima foi liberada após a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário