Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 15 de dezembro de 2015


A Polícia Federal (PF) realiza na manhã desta terça-feira uma operação de busca e apreensão na casa oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, em Brasília. De acordo com informações da Folha de São Paulo, a residência, que já foi alvo da operação Lava Jato, amanheceu cercada de viaturas. 

Um casal foi preso na tarde de segunda-feira com drogas e armamento pesado no Campo da Tuca, bairro Partenon, zona Leste de Porto Alegre. Policiais da Operação Força Tática da Brigada Militar, realizaram patrulha na rua Manoel José Lopes Fernandes, onde encontrou um homem, de 34

Um homem foi morto e um policial militar (PM) foi baleado na manhã desta segunda-feira na zona Norte de Porto Alegre. De acordo com informações da Brigada Militar (BM), teria ocorrido uma tentativa de assalto a uma loja na avenida Baltazar de Oliveira Garcia. Teria ocorrido uma intensa troca de tiros. No tiroteio, um PM foi atingido e encaminhado ao Hospital Cristo Redentor. Um suposto assaltante foi baleado e morto e outros dois homens foram presos. Um quarto criminoso teria fugido em um Ford Fiesta. A BM faz buscas na região. 

Um motociclista foi morto em uma susposta troca de tiros com policiais militares (PMs) na manhã desta segunda-feira em Alvorada, na Região Metropolitana. Conforme a Brigada Militar, o caso ocorreu por volta das 6h30min, na rua Getúlio Vargas, bairro Industrial. Uma guarnição se deslocava para atender a uma ocorrência quando se deparou com o motociclista. Ao fazer a abordagem, o suspeito teria sacado uma arma. Os PMs reagiram e balearam o homem, que não resistiu aos ferimentos. O local foi isolado para a perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário