Airton Engster dos Santos

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 02 de dezembro de 2015



Os cinco ônibus incendiados na noite dessa terça-feira mais a lotação da linha Glória aumentam para 14 coletivos queimados em Porto Alegre nos últimos 12 meses. Quase todos os incêndios estão relacionados com o crime organizado e com a morte de integrantes dessas facções.

A Brigada Militar (BM) conseguiu entrar na galeria B da Penitenciária Estadual do Jacuí (PEJ), em Charqueadas, e acabar com a rebelião promovida por 180 presos na tarde desta terça-feira. Dois policiais ficaram feridos e o local destruído. Eles colocaram fogo em colchões por volta das 15h30min para protestar contra a transferência de um grupo de apenados que comandam internamente o espaço. 

Um homem de 51 anos foi morto a tiros em frente a um bar do bairro Niterói, em Canoas, na região Metropolitana da Capital. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira. A motivação do crime é desconhecida. O nome da vítima não foi revelado.

O acidente entre um carro e um utilitário esportivo deixou duas vítimas fatais, na noite desta terça-feira em Montenegro, no Vale do Caí. De acordo com a PRF, o trânsito ficou congestionado no km 401 da BR 386 durante a ação de resgate na rodovia. As vítimas fatais estavam a bordo de um GM Corsa que colidiu com um KIA Sorento. Um dos mortos foi identificado como o policial militar Filipe de Mello Miller. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito de Estrela visita obras da nova fábrica da Prost Bier

Prefeito de Estrela visita obras da nova fábrica da Prost Bier Rafael Mallmann esteve na tarde desta quarta-feira conhecendo o atua...