Ronda Policial Rio Grande do Sul - 02 de dezembro de 2015



Os cinco ônibus incendiados na noite dessa terça-feira mais a lotação da linha Glória aumentam para 14 coletivos queimados em Porto Alegre nos últimos 12 meses. Quase todos os incêndios estão relacionados com o crime organizado e com a morte de integrantes dessas facções.

A Brigada Militar (BM) conseguiu entrar na galeria B da Penitenciária Estadual do Jacuí (PEJ), em Charqueadas, e acabar com a rebelião promovida por 180 presos na tarde desta terça-feira. Dois policiais ficaram feridos e o local destruído. Eles colocaram fogo em colchões por volta das 15h30min para protestar contra a transferência de um grupo de apenados que comandam internamente o espaço. 

Um homem de 51 anos foi morto a tiros em frente a um bar do bairro Niterói, em Canoas, na região Metropolitana da Capital. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira. A motivação do crime é desconhecida. O nome da vítima não foi revelado.

O acidente entre um carro e um utilitário esportivo deixou duas vítimas fatais, na noite desta terça-feira em Montenegro, no Vale do Caí. De acordo com a PRF, o trânsito ficou congestionado no km 401 da BR 386 durante a ação de resgate na rodovia. As vítimas fatais estavam a bordo de um GM Corsa que colidiu com um KIA Sorento. Um dos mortos foi identificado como o policial militar Filipe de Mello Miller. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário