Últimas Notícias - 13 de outubro de 2015



Greve federais
Após 5 meses de paralisação, professores e funcionários começam a voltar ao trabalho a partir de hoje. Segundo o Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior, a greve durou 139 dias e afetou cerca de 50 instituições.

Mau tempo
A chuva continua a castigar o sul do país. No Rio Grande do Sul, mais de 7 mil pessoas tiveram que sair de casa. O Guaíba, em Porto Alegre, está no maior nível desde 1941. Em Santa Catarina, são 4,3 mil pessoas afetadas em 31 cidades.

Coordenação política
Às 9h, Dilma comanda a reunião semanal da coordenação política. Uma das principais pautas do encontro deve ser a possibilidade de Eduardo Cunha dar andamento a um dos pedidos de impeachment da presidente. No feriado, Dilma se reuniu com os ministros da articulação política no Alvorada.

Eleição nos EUA
Os pré-candidatos do Partido Democrata à presidência dos EUA fazem hoje o primeiro debate. A favorita para disputar a eleição, Hillary Clinton, terá a companhia de outros 4 colegas. O G1 transmite o encontro a partir das 21h30.

Eliminatórias da Copa
Pela segunda rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, o Brasil enfrenta a Venezuela, às 22h, em Fortaleza. Demais jogos: Equador x Bolívia, às 18h; Uruguai x Colômbia, às 20h; Paraguai x Argentina, às 21h; e Peru x Chile, às 23h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário