Ronda Policial Rio Grande do Sul - 23 de agosto de 2016


Um homem foi morto a tiros e golpes de faca, na noite desta segunda-feira, em Dom Feliciano, Sul do Estado. O motivo do crime seria uma briga por desafetos familiares, na localidade de Costa do Xavier, interior do município.

Após o ocorrido, um suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Ao prestar esclarecimentos, ele admitiu a responsabilidade pela morte, mas alegou legítima defesa, já que teria sido alvo de um tiro da vítima.

A operação Domínio, que desarticulou durante a madrugada desta segunda-feira uma quadrilha especializada em roubos de veículos na zona Norte e na zona Leste de Porto Alegre, conseguiu roubar 60 carros em um período de 30 dias. A informação é do titular da Delegacia de Repressão ao Roubo de Veículos, delegado Adriano Nonnenmacher. A ofensiva de hoje prendeu 25 pessoas na capital gaúcha. 

"A quadrilha tinha característica de roubar mais de um carro por dia. É um grupo que cometia muitos roubos na zona Norte e Leste. Eles praticavam delitos neste eixo e constatamos o roubo de 60 veículos em um mês", explicou em entrevista à Rádio Guaíba. 

Uma colisão envolvendo três veículos resultou na morte de uma pessoa, na tarde desta segunda-feira, na BR 116, em Camaquã, na região Centro Sul. Quatro pessoas ficaram feridas no acidente que ocorreu próximo do km 378 e foram levadas a hospitais da região.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um HB20 invadiu a pista contrária e bateu de frente contra uma carreta. Com o impacto, o carro também bateu contra uma Siena, que vinha atrás do caminhão. A vítima era tripulante do Siena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário