Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Raiany Dreyer no concurso Miss Teen Brasil





Raiany Dreyer no concurso Miss Teen Brasil

A estrelense Raiany Maria Dreyer representou o Rio Grande do Sul no Concurso de Miss Teen Brasil em Fortaleza no Ceará. 

A viagem foi custeada pela família com alguns apoios: Colégio Santo Antônio, Escola de Danças Alessandra Espindola e Ponto Alto.

Durante os dias em que permaneceu em Fortaleza Raiany realizou diversos trabalhos como: esaio fotográfico na praia, entrevistas, fez passarela entre outras atividades do Concurso.

Nascida em 22 de setembro de 2000, filha de Orlando e Vanda Dreyer.

Estuda no Colégio Santo Antônio no 9º ano do Ensino Fundamental.

Faz teatro, balé, jazz, violão e coral. O livro que mais aprecia é Dom Casmurro de Machado de Assis.

Disse que deseja seguir a carreira de atriz. Se coloca a disposição para trabalhos de publicidade - fone (51) 8177-7084.

Concurso Miss Teen Brasil:

O Concurso Miss Teen Brasil é um evento nacional que promove a beleza e a cultura do público (teen) juvenil feminino em âmbito nacional e internacional além de eleger a representante brasileira para os concursos internacionais: Miss Teen Mundial (El Salvador) e Miss Teen Continental Beauty (República Dominicana).

Esse evento é produzido pela TEEN BRASIL EVENTOS e pelas empresas licenciadoras da marca, junto com apoiadores estaduais e municipais; obtendo exclusividade na realização e direitos do nome do Concurso Miss Teen Brasil.

Desde sua primeira edição em 2008, o concurso foi realizado em diversas cidades:

2008 - Águas de Lindóia, São Paulo
2009 - Águas de Lindóia, São Paulo
2010 - Campinas, São Paulo
2011 - Guarulhos, São Paulo
2012 - Cabo Frio, Rio de Janeiro
2013 - Ribeirão Preto, São Paulo
2014 - Olímpia, São Paulo

Em 2015, Fortaleza/Ceará foi a sede do Miss Teen Brasil. O concurso foi realizado entre os dias 10 a 16 de outubro. O Concurso foi transmitido pela TV Diário (local).

Ivanildo Nunes
Estilista Exclusivo do Miss Teen Brasil

O concurso Miss Teen Brasil encontrou seu parceiro ideal para moda e estilo, Ivanildo Nunes. Sua personalidade carismática, talento e criatividade são suas características principais e serão mostrados na sua apresentação e trabalho este ano.

Ivanildo a partir de 2015 será o consultor de moda e o estilista exclusivo do Miss Teen Brasil ficando responsável pela criação e apresentação do guarda roupa oficial do concurso bem como o da vencedora na sua participação em concursos internacionais.

Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela UFC, é pós-graduado em Criação e Desenvolvimento de Produto de Moda. Atualmente atua como Designer de sua própria marca e presta consultoria em desenvolvimento de produtos de moda, além de palestras sobre Artesanato, Design e Moda. 

Em 2009 ganhou o primeiro lugar no concurso Sinditêxtil de Modelagem, Costura e Design e garantiu sua participação na Casa de Criadores em São Paulo no ano seguinte. Desde abril de 2010, o estilista tem seu trabalho apresentado com muito sucesso no Dragão Fashion Brasil em Fortaleza, CE.

O Concurso Miss Teen 2015 com candidatas de todos estados do Brasil foi vencido por Luana Passos de Fortaleza. Raiany ficou entre as nove finalistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário