Ronda Policial Rio Grande do Sul - 04 de agosto de 2016


Uma pessoa morreu após ser atropelada na ERS 122, no município de Bom Princípio, no final da tarde desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária de Bom Princípio, o acidente ocorreu por volta das 17h45min no km 38, quando um caminhão atingiu Leonardo Cortês Volpatto, de 32 anos. O motorista do veículo prestou socorro até a chegada da polícia.

Um menino de 11 anos morreu ao ser baleado pelo irmão, de 14, no bairro Vila Duque, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Em depoimento à polícia, a mãe relatou que ouviu o disparo e notou que o filho havia pego uma espingarda para brincar com o irmão. O acidente ocorreu na noite dessa terça.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Centenário com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do disparo foi apreendido por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Após ter sido encaminhado à Delegacia de Polícia, o adolescente será ouvido pelo Ministério Público, que pode recomendar a internação.

O menino de 11 anos que estava desaparecido em Gravataí foi encontrado no fim da manhã desta quarta-feira (3) e está com a polícia.

O menino contou à polícia que foi sequestrado por dois homens em uma Kombi branca, e o levaram para uma casa afastada, onde passou a noite. Hoje pela manhã, ele foi deixado a duas quadras da residência onde mora em Gravataí e voltou para casa. 

Os lojistas de Porto Alegre foram orientados a abrir normalmente seus estabelecimentos comerciais nesta quinta-feira. A orientação do Sindilojas Porto Alegre, porém, é para que os lojistas reforcem a segurança dos seus estabelecimentos com a contratação de segurança privada ou que coloquem grupos de funcionários em frente às lojas para observar a movimentação no entorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário