Plantão PoliciaL Vale do Taqauri - 18 de agosto de 2016


- Foi encontrado morto  o idoso que estava desaparecido em Doutor Ricardo. o idoso, 84 anos, estava em meio a um matagal e foi localizado por um agricultor há cerca de três quilômetros de onde morava o homem, na localidade de Linha Bonita Alta. 
O desaparecimento ocorreu no dia 19 de julho. Profissionais do DML de Lajeado também estiveram no local para a necropsia.

- Um furto foi registrado no interior de Estrela. O alvo foi a empresa Casa do Freio, que fica as margens da RSC-453 em Linha Novo Paraísio. 
Foram furtados: quatro rodas, bateria e rádio de um automóvel, assim como uma moto de trilha com equipamentos, como, botas, capacete, joelheiras e cotoveleiras.

- O Corpo de Bombeiros Misto de Encantado atendeu a um princípio de incêndio na cidade de Roca Sales. O setor de carga e descarga do frigorífico JBS incendiou por volta das 3h30min. Rapidamente, os bombeiros controlaram as chamas. Ninguém se feriu.

- Um homicídio foi registrado em Encantado. Um homem foi assassinado no bairro Pinheirinho. Mario Fernando Blau foi alvejado por disparos de arma de fogo. De acordo com a Brigada Militar de Encantado dois indivíduos se aproximaram da vítima e o caroneiro efetuou dos disparos. Blau morreu no local. Um suspeito chegou a ser detido pela Brigada Militar, mas foi liberado.

- Um motorista abandonou o veículo depois de se acidentar na cidade de Teutônia. Um Toyota Paseo colidiu contra um poste de energia elétrica no bairro Languiru. Quando a polícia chegou ao local, não localizou o condutor.

- A Polícia Civil identificou o suspeito de um homicídio registrado em Progresso no dia 06 deste mês. Segundo a Delegada Márcia Bernine, o acusado foi identificado, mas ainda não foi preso. 

- Uma carreta carregada com chapas de MDF tombou na BR-386 em Triunfo. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Montenegro, , imediações do acesso ao Polo Petroquímico, o condutor perdeu o controle da direção e o carro saiu da pista. Não houve feridos.

- Um ônibus envolveu-se em acidente ontem (16) na BR-386,em Soledade. O coletivo pertencente a empresa Guerra Turismo, seguia de Soledade para Marau. O ônibus colidiu contra árvores. Duas pessoas sofreram ferimentos, o motorista e mais um passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário