Notícias Policiais do Vale do Taquari - 23 de agosto de 2016


Dois homens foram presos pelo crime de tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (22), no Centro de Lajeado. Conforme o comando da Brigada Militar, em patrulhamento, a guarnição avistou um veículo Hiunday I30, de cor preta, na frente de uma casa, conhecida como ponto de tráfico.

Na ocasião, um indivíduo alcançava algo para o interior deste automóvel. Porém, ao visualizar a viatura o suspeito saiu correndo para os fundos da residência. Neste momento, outro suspeito que percebeu a movimentação, também saiu correndo.

Ambos adentraram o matagal nas proximidades. A dupla foi acompanhada e capturada. Os suspeitos foram identificados.

Os detidos foram conduzidos até a UPA e posteriormente até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante. 

A Polícia Civil de Lajeado investiga a morte do adolescente de 17 anos. O rapaz foi vítima de homicídio na noite de sábado (20), no bairro Jardim do Cedro, em Lajeado. Ele foi encontrado pela mãe no sofá da residência onde morava, na rua Helmuth Martin Rother, com um disparo de arma de fogo no rosto.

A Brigada Militar (BM) deteve um indivíduo com um celular roubado em um estabelecimento comercial situado na avenida Barão do Rio Branco, em Arvorezinha. O suspeito teria roubado R$ 400 e o aparelho de uma atendente por volta das 18h de sábado (20). O ladrão teria ameaçado a vítima, mas não estaria portando arma de fogo.

Os policiais identificaram o autor através de câmeras de segurança e chegaram a abordá-lo, mas nada foi encontrado em sua posse. Na manhã deste domingo (21) o homem foi novamente abordado, sendo apreendido o celular da vítima.

Um morador do bairro Boa União, em Estrela, foi preso em flagrante por violência doméstica, por volta das 22h deste domingo (21), em Estrela. O homem (44) descumpriu medidas protetivas do lar, sendo encontrado na casa da vítima, no Boa União.

Na delegacia de pronto atendimento de Lajeado, a mulher afirmou que o acusado teria lhe ameaçado e dado um chute em suas pernas. Após o registro, o homem foi conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário