Plantão Policial Vale do Taquari - 24 de agosto de 2016


Um acidente de trânsito na BR-386 em Estrela resultou três pessoas com ferimentos. Houve a colisão entre uma carreta Scania de Passo Fundo, conduzida por Valdeci Sensolo (38), que seguia no sentido Capital – interior e uma caminhão Cargo 1422 de Paverama, que rodava no sentido oposto e era guiado por Fábio Alexandre de Vargas (36).

O fato se passou no km 353, altura do acesso a Transportadora Trânsito, onde há poucos dias ocorreu um acidente com morte. Houve grandes danos de monta no caminhão Cargos que havia descarregado lenha na empresa Tangará Foods e retornava para Fazenda Vilanova. Além dos motoristas, sofreu ferimentos o passageiro do Cargo, Darci da Silva Vargas (50). As lesões nas vítimas teriam sido leves.

O corpo de bombeiros de Estrela, assim como o Samu estiveram no local e prestaram os primeiros socorros aos ocupantes dos veículos que foram conduzidos para atendimento no Hospital Estrela. 

Uma colisão entre dois veículos resultou em duas pessoas com ferimentos pouco antes das 21h desta segunda-feira (23), no Centro de Venâncio Aires. O acidente entre um Honda CRV e um Ônix, ambos com placas do município, aconteceu na esquina das ruas Voluntários da Pátria e Coronel Agra. A ocupante o Ônix ficou em observação no Hospital São Sebastião Mártir. O motorista da caminhonete CRV foi medicado e liberado ainda na última noite da casa de saúde. 

Um acidente de trânsito, no início da tarde de hoje (23), no bairro Florestal, em Lajeado, deixou uma pessoa com ferimentos.

Informações de ouvinte dão conta da colisão entre uma motoneta Biz e um caminhonete Fiorinho, no cruzamento das ruas Pedro Albino Müller e Tereza Cristina.

Uma pessoa, ocupante da moto, sofreu ferimentos, sendo socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para atendimento hospitalar. 

Uma colisão traseira foi registrada por volta das 13h10 de hoje (23) na ERS-128, em Teutônia. Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, um Caminhão, placa de Paverama, seguia no sentido BR-386 a RSC-453, quando no km 26, reduziu em função o trânsito lento, sendo atingido na traseira por um automóvel Golf, placa de Teutônia. Não houve feridos.

No final da tarde, o Comando Rodoviário de Cruzeiro do Sul atendia a um acidente de trânsito na ERS-130, altura do ponte sobre o arroio Saraquá, próximo a BR Foods, em Lajeado. Até o final desta edição, não havia mais detalhes sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário