Ronda Policial Rio Grande do Sul - 25 de agosto de 2016


Um jovem de 22 anos, identificado como Ricardo Mayer, foi morto a tiros, por volta das 19h desta quarta-feira, no bairro Rubem Berta, zona Norte de Porto Alegre. O crime ocorreu próximo a um mercado na rua Adelino Ferreira Jardim.

Conforme a Brigada Militar, testemunhas apontaram que o autor dos disparos era ocupante de um carro branco. Ninguém foi preso e ainda não há informações sobre motivações do crime.

Um homem de 68 anos matou a mulher e tentou suicídio, na tarde desta quarta-feira, em Sapucaia do Sul, na região Metropolitana. O suspeito disparou três vezes contra a ex-mulher e depois atirou contra o próprio maxilar, por volta de 13h30min. A vítima, identificada como Neusa Cândida Machado Ferreira, de 64 anos, foi atingida dentro da casa da nora, no bairro Cohab, e morreu no local.

Um vizinho que tentou impedir o crime também foi atingido de raspão, mas não corre risco de morte. A vítima já havia entrado com medida restritiva contra o ex-marido. No verso do documento em que a Polícia encaminhou a intimação, o suspeito ainda escreveu uma carta de despedida, justificando o crime.

Imagens das câmeras de segurança do Hospital São Lucas da PUC capturaram o instante em que um Fabiano Lemos foi executado na entrada do local, na tarde desta quarta-feira. Os autores do crime aguardavam a saída da vítima do hospital e o surpreenderam. Assim quando ele passou da porta, um deles começou a alvejá-lo e os outros dois também sacaram as armas e executaram a vítima com tiros na cabeça, nos braços e nas costas. O trio fugiu em um veículo Corolla prata que havia sido roubado.

Um proprietário de duas farmácias de Charqueadas, na Região Carbonífera, foi preso hoje por vender medicamentos sem procedência. Em um dos estabelecimentos, no bairro Vila Otília, a polícia encontrou um remédio de tarja preta entre caixas sem origem comprovada.

O delegado responsável pela ação, Rafael Liedtke, ainda relatou que a loja mantinha caixas de medicamentos abertas, para suposta venda avulsa. O homem alegou que os produtos haviam sido devolvidos pelos consumidores.

O comerciante foi preso em flagrante e deve responder por tráfico de entorpecente, devido à venda de remédio controlado, além de venda de produto sem procedência e impróprio para consumo. Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Charqueadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário