Ronda Policial Rio Grande dos Sul - 24 de agosto de 2016


Sete assassinatos foram registrados na Região Metropolitana de Porto Alegre num intervalo de nove horas, da noite de ontem ao começo da manhã desta terça-feira (23). Em Alvorada, três mulheres foram mortas a tiros no bairro Jardim Porto Alegre, no início da manhã. Atiradores a pé foram até a Rua General Osório e mandaram moradores entrar nas casas. Depois atiraram nas vítimas, que não foram identificadas.

Em Porto Alegre, também na manhã de hoje, um casal foi encontrado morto no bairro Mario Quintana. As vítimas estavam amarradas no porta-malas de um carro e apresentavam diversas marcas de tiros. Há a hipótese de relação com o tráfico de drogas.

Também na Capital, dois assassinatos foram registrados na noite de segunda-feira. Um jovem de 19 anos foi morto com doze tiros na cabeça na Rua Liberal, no Bairro Ipanema. Na zona norte, um homem de 34 anos foi morto com golpes de facão na cabeça.

Ninguém foi preso até agora nas ocorrências.

O resultado do exame de sangue da menina de um ano que morreu em Bagé no último sábado (20) confirmou a presença de droga no corpo da criança. Foi constatada a presença de uma substância semelhante à cocaína. De acordo com o relato de testemunhas, a menina ingeriu duas pedras de crack, o que foi negado pela mãe em depoimento. 

O delegado Luis Benites ainda aguarda o exame toxicológico que será realizado pelo Instituto-Geral de Perícias, que vai apontar o que causou a morte. A investigação ainda ouve familiares para elucidar a situação e procurar responsáveis.

Os outros dois irmãos da menina foram retirados de casa pelo conselho tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário