Plantão Policial Vale do Taquari - 10 de agosto de 2016


Um jovem, 22 anos, foi baleado em via pública, no centro de Venâncio. Ele tem mandado de prisão por envolvimento em assaltos, foi encaminhado para o hospital de Venâncio Aires. As motivações ainda são desconhecidas, bem como quem atirou.

A Polícia Civil de Cachoeira do Sul prendeu dois moradores de Santa Cruz do Sul por tráfico. Um Hyundai HB20 foi abordado. Escondida no console do veículo, foi encontrada durante a revista drogas sintéticas. Os homens de 27 e 35 anos, foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

Um motorista foi autuado por embriaguez ao volante na ERS-129, em Encantado. Conforme a PRE foi realizada a abordagem de um Celta, placas de Encantado, junto ao posto policial. O veículo era conduzido por um homem de 30 anos, que negou-se a passar pelo teste do etilômetro. 

Um homem que mantinha a mulher sob cárcere privado foi preso na pela Brigada Militar de Soledade. Após denúncia, uma guarnição foi até o bairro Expedicionário, onde foi feito contato com a vítima, que informou que desde sexta-feira estava sendo ameaçada com uma arma pelo companheiro e que arma estaria em cima de um roupeiro. O revólver calibre 22, com a numeração raspada, foi localizado pela guarnição, com uma munição intacta.

Um acidente de trânsito na BR-386 em Lajeado, resultou em três feridos leves. Conforme a Polícia Rodoviária Federal um caminhão com placas de Serro Largo transitava pela rodovia quando imediações de Bebidas Fruki, o condutor, após imaginar ter concluído uma ultrapassagem e voltar para a pista da direita, tocou um Escort, de Teutônia.O motorista do carro perdeu o controle da direção e caiu no canteiro central. O condutor e mais dois ocupantes do automóvel sofreram ferimentos leves, sendo socorridos pelo Samu e conduzidos para atendimento no Hospital Bruno, onde foram medicados e liberados.

Um motociclista sofreu ferimentos graves após acidente, ocorrido na BR-386, em Lajeado. A colisão envolvendo a moto e uma retroescavadeira e aconteceu em frente ao Guinchos Sansão, no acesso ao bairro Montanha. 

Um homem foi detido com objetos no Bairro Universitário. Segundo o registro, o policiamento recebeu informações de que um homem em atitude suspeita estaria transitando pelo bairro com inúmeros objetos. Após abordagem, foram encontrados com o suspeito uma caixa com panelas, talheres, chuveiro, torneiras, travessas e formas. O homem não informou a procedência dos objetos.

Um detento do regime semiaberto do presídio de Soledade foi autuado em flagrante por tráfico de drogas ontem.Ele estava sendo monitorado por policiais civis, e foi flagrado quando realizava a entrega de drogas a um usuário. Com ele foi apreendida uma quantidade de maconha. Após os procedimentos o homem ,que tem 36 anos, foi encaminhado ao sistema prisional.

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no centro de Soledade. Conforme a Brigada Militar, após receber denúncia de que que indivíduos estariam realizando tráfico de entorpecente em frente a um bar foi realizada a abordagem dos dois acusados. Ao efetuar busca pessoal foi encontrado com um dos suspeitos 16 comprimidos de Ecstasy, 15 papéis de LSD, duas buchas de cocaína e um telefone celular sem procedência. Já com o outro foi encontrado 10 petecas de cocaína , uma nota de R$ 100 falsa e um telefone celular sem procedência. Os dois foram presos em flagrante.

Agentes da Delegacia de Polícia, de Guaporé, efetuaram a prisão de uma mulher, de 27 anos, moradora do Bairro Planalto. Ela foi condenada pelo Poder Judiciário a nove anos de prisão, em regime fechado, pela prática dos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, referente a uma investigação desenvolvida em Guaporé no ano de 2013.

Um furto de veículo foi registrado em Encantado. De acordo com a Brigada Militar, uma caminhonete Sprinter branca foi levada do centro. A guarnição só foi avisada por volta das 5h de hoje. A caminhonete tem placas IIK-7773.

A Brigada Militar apreendeu quase 65 kg de drogas, ontem no Bairro Passo das Pedras, em Porto Alegre. Os policiais abordaram os ocupantes de um Renault Clio na Rua Sebastião Barreto. Três homens foram presos. 

Um incêndio em residência foi registrado no bairro Praia em Lajeado.  Uma pessoa precisou ser encaminhada ao hospital pelo SAMU, pois inalou fumaça. O Corpo de Bombeiros de Lajeado atendeu ao sinistro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário