Notícias da Prefeitura de Estrela-RS - 11 de agosto 2016


Prefeitura decreta luto pelo falecimento de suplente de vereador

A Prefeitura de Estrela decretou luto de três dias no município pelo falecimento do servidor municipal e suplente de vereador Pedro Canísio Sulzbach. Ele faleceu na manhã desta quarta-feira (10.08), em sua residência. Sulzbach assumiu a Câmara em 2015, pelo período de 30 dias, em função de licença solicitada pelo titular, o atual presidente do Legislativo, Adriano Scheeren (PSB). Ele era um líder entre os servidores municipais, tendo sido membro da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). Até as 18h de hoje o corpo será velado na Câmara de Vereadores, e depois trasladado para a Capela Mortuária São Vitor, de Novo Paraíso. O sepultamento está marcado para quinta-feira (11.08), às 10h, no Cemitério Católico da localidade de Novo Paraíso. 

Apenas projetos dando entrada no expediente nesta segunda.

Sessão

Na sessão ordinária desta segunda-feira (08/08) não constava nenhum projeto na Ordem do Dia.

Expediente recebido

Nesta semana 2 (dois) projetos deram entrada no Expediente da Câmara. São eles o Projeto de Lei 073-04/2016, que abre crédito especial no orçamento da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico para obras e instalações, equipamento e material permanente; o Projeto de Lei 074-04/2016, que altera carga horária citada em lei que autorizou a contratação de enfermeiro.

Próxima Sessão

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (15/08/2016), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário