Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Últimas Notícias - 09 de agosto de 2016


- A Polícia Federal intimou nesta segunda-feira (8) os empresários Jonas Leite Suassuna Filho e Fernando Bittar no inquérito que apura a propriedade de um sítio em Atibaia, no interior de São Paulo.

- O Tribunal Regional Federal da 4ª Região prorrogou a validade do concurso público realizado em 2014, que expiraria no final deste ano.

- Órgãos públicos e representantes da sociedade civil estão preocupados com a tramitação do projeto que prevê 10 medidas de combate à corrupção que tramita na Câmara dos Deputados.

- O Internacional deve confirmou o nome de Celso Roth como novo treinador, após demitir Paulo Roberto Falcão.

- Governo fecha acordo para votação do projeto de renegociação das dívidas dos Estados.

- A Fepam emitiu licença prévia para a empresa Enerfin implantar novo parque eólico, no município de Palmares do Sul.

- Até agora, 10,5 mil motoristas foram multados nas rodovias estaduais no Rio Grande do Sul pelo não uso do farol baixo durante o dia.

- O vereador Cássio Trogildo, do PTB, vai ingressar com recurso contra a decisão que afastou ele da Presidência da Câmara de Vereadores de Porto Alegre.

- A direção do Pop Center Porto Alegre, conhecido como camelódromo, afirmou que não houve roubo no local na tarde do último sábado (6) quando um homem teve a mão decepada, no Centro de Porto Alegre.

- Um homem ficou ferido hoje em princípio de incêndio no campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, em Farroupilha.

- Detentas da Penitenciária Feminina Madre Pelletier, em Porto Alegre, colocaram fogo em colchões no começo dessa tarde.

- Dois assaltantes morreram baleados no bairro Santa Isabel, em Viamão, na tarde desta segunda-feira.

- Cresce número de assaltos seguidos de morte no Rio Grande do Sul.

GAÚCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário