Plantão Policial Vale do Taquari - 16 de agosto de 2016


- Dois adolescentes foram assassinados em Caxias do Sul. Foram mortos:  15 anos e, 14 anos. Os dois eram primos e foram assassinados com tiros na cabeça. Eles foram encontrados mortos próximos de um veículo Escort.

- Os bombeiros voluntários de Teutônia atenderam incêndio em um forno de carvão. O sinistro foi registrado na localidade de Boa Vista Fundos, interior. Foram utilizados cerca de três mil litros de água. Ninguém ficou ferido.

- A Brigada Militar de Teutônia prendeu três indivíduos por furto. Os acusados invadiram, pelo menos, quatro diferentes estabelecimentos comerciais. Os suspeitos portavam carnes, produtos de higiene pessoal, bebidas destiladas e bonés. 

- Um acidente com danos materiais foi registrado  (14) no trevo de acesso a Arroio do Meio. Colidiram um Fiat Uno e um Vectra. Ninguém se feriu. Os veículos foram liberados aos proprietários e o trânsito fluiu normalmente no local. O Atendimento da ocorrência foi feito pela PRE de Encantado.

- Dois acusados por assalto foram detidos em Arroio do Meio. O alvo foi uma padaria que fica no bairro São Caetano. 
Um jovem entrou no estabelecimento e saiu sem levar nada. Na sequência outro indivíduo invadiu o local, estando armado, anunciou o assalto. O que o acusado não esperava era ser afugentado por um homem com um pedaço de madeira. O assaltante fugiu. A Brigada Militar foi acionada e capturou os dois elementos. 

- Um ônibus foi assaltado  em Cruzeiro do Sul. Dois indivíduos entraram no coletivo pertencente a empresa Ereno Dörr. Quando o ônibus estava em Vila Zwirtes a dupla anunciou o assalto. Um dos homens estava armado. Roubados R$ 150 mais 30 passagens e cinco celulares.

- Um adolescente foi flagrado com uma motoneta furtada em Lajeado. A Brigada Militar flagrou o menor de 14 anos guiando uma Biz pelo bairro Hidráulica. A moto havia sido furtada na cidade de Bento Gonçalves. Depois de prestar esclarecimentos na Delegacia, o adolescente foi liberado.

- Duas pessoas sofreram ferimentos em acidente de trânsito registrado  na ERS-128, em Teutônia. Uma caminhonete Ford Rager de Nova Santa Rita, colidiu contra um ônibus de Teutônia. O motorista da caminhonete, 57 anos e a passageira, 59 anos, sofreram ferimentos e foram encaminhados para atendimento hospitalar.

- Um motociclista sofreu ferimentos após acidente de trânsito registrado no bairro Canabarro, em Teutônia. Colidiram um Gol e uma motocicleta em Linha Ribeira. Condutor da moto, 20 anos, foi encaminhado para atendimento hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário