Plantão Policial Vale do Taquari - 11 de agosto de 2016


O corpo de um homem foi encontrado por moradores na localidade de Linha Travessa - Santa Cruz do Sul. A vítima, um jovem de 23 anos é morador do Bairro Bom Jesus, e teria envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi encontrado agachado à beira da estrada com um tiro na cabeça. 

Uma quadrilha assaltou uma residência no interior de Venâncio Aires. Três homens armados e encapuzados renderam três empregados e a proprietária da casa na localidade de Vila Palanque.

Os bandidos roubaram em torno de R$ 5 mil em dinheiro. Segundo a vítima, os criminosos sabiam que havia dinheiro no local. Nenhum veículo foi visto nas proximidades. 

Uma execução foi registrada no interior de Progresso.

Segundo a Polícia Civil, homem (38) participava de uma festividade na localidade de Araçá – Bate e Vira, comunidade próxima da divisa com o município de Fontoura Xavier. No final da festividade, o homem foi alvejado com disparos de arma de fogo.

Populares teriam ouvido pelo menos três tiros. Ele morreu no local. Uma pessoa, suspeita da autoria, já foi identificada, contudo ainda não presa. O provável autor seria um desafeto do mesmo.

Um homem foi preso após furtar seis barras de chocolate em um estabelecimento comercial, no centro de Lajeado. Foi detido por funcionários do STR Supermercado, situado na rua Bento Gonçalves, depois de sair sem pagar pelos produtos. 

A Brigada Militar foi acionada e levou o mesmo até a Delegacia de Polícia, onde acabou autuado em flagrante por furto qualificado. Como possui diversos antecedentes criminais, foi recolhido ao presídio. 

Um escritório foi assaltado,  no centro de Bom Retiro do Sul. Dois indivíduos armados e encapuzados invadiram o local, situado na rua Reinaldo Kolet. Após trancar os funcionários no banheiro, a dupla fugiu levando documentos e dinheiro do caixa do estabelecimento. A Brigada Militar fez buscas mas os suspeitos não foram encontrados.

Um homem foi assaltado, no bairro Conventos em Lajeado. O registro foi feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Conforme a vítima, esta havia sacado a importância de R$ 1,2 mil de uma agência bancária e deslocava para casa a bordo de sua motocicleta. Na rua Arno Eckhardt, próximo ao Mercado Conventos, foi interceptada por dois homens que ocupavam uma motocicleta de cor azul, sendo que o caroneiro estava armado com um revólver.

A vítima foi obrigada a entregar sua carteira contendo documentos, cartões e o dinheiro sacado anteriormente. Os bandidos fugiram pelo interior do bairro Conventos.

Quantia de entorpecentes foi encontrada no interior de um carro, no bairro Conservas, em Lajeado.

Em abordagens de rotina na avenida Beira Rio, o policiamento parou um automóvel Golf de cor prata, conduzido por um jovem de 22 anos. Em revista no interior do carro foi encontrado um pacote com 12,5g de erva semelhante a maconha, um cigarro com o mesmo entorpecente e um balança de precisão.

O motorista e o outro ocupante do automóvel alegaram que não sabiam da droga e não assumiram a posse. Ambos foram encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro. Na sequência foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário