Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Expovale 2016



Expovale 2016

Oito marcas de automóveis estão confirmadas no Duelo de Gigantes que vai ocorrer na Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale 2016. A atração, que dá lugar ao Salão do Automóvel, será uma das grandes novidades para o público do evento neste ano. Fiat, Chevrolet, Mitsubishi Motors, Toyota, Volkswagen, Peugeot, Kia e Honda prometem revolucionar o espaço. Concessionárias de outras marcas ainda estão em negociação e podem ampliar o grupo. O principal objetivo do novo formato é vender mais.

“É consenso no grupo de expositores de automóveis que tínhamos que trabalhar mais forte a questão do varejo na feira. Sair do institucional e da exposição para efetivamente vender mais”, comenta o gerente de marketing da Eurovale Fiat, Marcelo Paim. E, para isso, as concessionárias já estão se mobilizando. Negociações com as montadoras, a exemplo do que ocorre em outras grandes feiras, estoque para pronta-entrega e bancos com taxas diferenciadas são algumas das providências que prometem condições favoráveis de negócios e os melhores preços.

A 20ª Expovale ocorre de 11 a 20 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. É uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Fruki Guaraná e Rede Imec de Supermercados, e apoio de Farmácias São João, Rota Indústria Gráfica, Bremil, Florestal Alimentos, Cervejaria Salva e Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo. 

Legenda:
Pavilhão 3 vai concentrar o Duelo de Gigantes, formado pelas concessionárias de veículos
Crédito: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário