Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Ronda Policial Rio Grande do Sul - 22 de abril de 2016



Um tiroteio em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, entre grupos rivais resultou na morte de um jovem de 16 anos no início da noite desta quinta-feira. Um veículo preto teria passado atirando em frente a um ponto de tráfico no bairro Índio Jari, por volta das 18h10min. De acordo com relatos à Brigada Militar, houve troca de tiros.

Érick Nascimento foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça, chegou a ser socorrido ao Hospital de Viamão, mas não resistiu. Outro homem, de 20 anos, ficou ferido na perna e ainda recebe atendimento na instituição. Os outros envolvidos fugiram do local. Até o momento ninguém foi preso.

Uma mulher de 23 anos teria sido mantida em cativeiro pelo marido por dois anos em Rosário Oeste, cidade a 133 quilômetros de Cuiabá (MT). O caso só foi descoberto por que a jovem conseguiu dar uma carta para a mãe, "escondida do marido" durante uma visita. Com o texto em mãos, a mãe, que mora em outro Estado, procurou a Promotoria e a Polícia Civil.

Ao saber da possibilidade de uma ação policial, o marido fugiu. Além de ficar em cativeiro, a jovem alegou ser espancada, torturada e dopada, diariamente.

Um homem foi morto a tiros no final da noite dessa quarta-feira na região do Morro Santa Teresa, na zona Sul de Porto Alegre. A vítima, que não teve o nome informado, estava na rua Orfanatrófio 2, quando foi atingida por vários disparos de arma de fogo. 

Conforme a Brigada Militar (BM), o autor dos tiros seria um homem que passou de moto pelo local. Até o momento, ninguém foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecida 

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça manteve nesta quarta-feira a decisão de mandar a juri popular os acusados de serem responsáveis pela morte de Bernardo Uglione Boldrini. Três dos quatro réus contestavam a decisão de 1º grau.

Respondem ao processo criminal o pai de Bernardo, Leandro Boldrini, a madrasta do menino, Graciele Ugulini, e os irmãos Edelvânia e Evandro Wirganovicz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário