Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 15 de abril de 2016


Uma mulher foi agredida durante ação criminosa, no final da manhã de hoje (14), entre Bom Retiro do Sul e Estrela. Informações preliminares da Brigada Militar dão conta de que dois homens assaltaram uma residência localizada às margens da estrada que liga os municípios pela localidade de Delfina.

A dupla teria acessado o local com capacetes na cabeça e anunciado o assalto. Pelo fato da vítima ter pouco dinheiro naquele momento os bandidos resolveram agredi-la. Após a ação criminosa os bandidos teriam fugido para direção ignorada.

Uma casa do bairro Jardim do Cedro, em Lajeado, foi arrombada. O morador de 32 anos chegou em sua residência, na rua Manoel Claudino Vicente, por volta das 18h. Ele constatou uma janela da cozinha violada.

Foram furtados um forno micro-ondas, aparelho de DVD, peças de roupas, pares de tênis, documentos e R$ 2,1 mil em dinheiro. A vítima fez o registro na delegacia de pronto atendimento. 

Uma residência do segundo andar de um edifício foi invadida entre 0h30 e 6h desta quinta-feira (14), na rua Saldanha Marinho, no Centro de Lajeado. Conforme registro policial, a moradora de 52 anos acordou pela manhã e constatou que a invasão aconteceu pela janela do banheiro.

A saída foi pela janela da sacada. Foram furtados um netbook, um smartphone e uma bolsa contendo documentos, cartões, medicamentos e outros pertences pessoais.

Um estabelecimento comercial foi assaltado,  no Centro de Estrela. Conforme relato da vítima, um homem usando moletom preto e boné, foi até o caixa da Farmácia Panvel, localizada na rua Tiradentes, e anunciou o roubo. O criminoso fez menção de estar armado. O homem saiu do local levando em torno de R$ 450 em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário