Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

terça-feira, 26 de abril de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 27 de abril de 2016


Foi identificado na manhã desta terça-feira (26) o jovem encontrado morto no início da madrugada, no bairro Santo Antônio, em Lajeado. Trata-se de homem (28), morador de Cruzeiro do Sul. Ele foi reconhecido pelo pai. Conforme registro feito na delegacia de pronto atendimento, a Polícia Civil foi acionada pela Brigada Militar (BM) por volta de 1h. O homem estava em via pública na rua João de Deus Maria.

O corpo apresentava um disparo de arma de fogo na lateral da coxa direita. Havia um rastro de sangue e o primeiro local onde foram encontrados pingos de sangue foi na rua Simon Bolívar, entre as ruas República dos Palmares e 19 de Abril. Este possivelmente foi o local do disparo. Não havia nenhum estojo de arma de fogo, indicando que o tiro foi efetuado com um revólver. Algumas pessoas encontradas nas proximidades não souberam repassar detalhes do fato.

Um jovem de 25 anos foi preso através de um mandado por tentativa de estupro na manhã em Linha Germano, no interior de Teutônia. A Brigada Militar (BM) recebeu informações de que o homem estava próximo ao campo do União de Linha Germano. O indivíduo foi levado à delegacia e, em seguida, recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado

Um vendedor de Lajeado sofreu um tentativa de assalto por volta das 2h desta terça-feira (26), na Rota do Sol, em Garibaldi. A vítima, de 40 anos, registrou nesta manhã, na delegacia de pronto atendimento, que trafegava com uma Sprinter no sentido Garibaldi – Estrela, quando quatro homens em um automóvel Celta escuro efetuaram dois disparos contra o utilitário. Os tiros atingiram a van, mas o motorista não ficou ferido. Ele não parou o veículo e voltou para Lajeado.

Quatro senegaleses foram vítimas de roubo em Lajeado. O registro do crime foi feito na delegacia de pronto atendimento. Dois indivíduos em uma moto vermelha chegaram na loja de um dos homens, na rua Silva Jardim.

Um deles estava armado com pistola e outro fazia menção de ter uma arma na cintura. Os bandidos roubaram um total de quatro celulares, dois relógios, três calças jeans, um passaporte e outros documentos, além de R$ 8,8 mil em dinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário