Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Paulo Floriano Scheeren (PTB) – Destacou que o assessor jurídico da câmara, Erni Iser assumiu a presidência do Conselho de Ética da subseção de Estrela da OAB

Vereador Paulo Floriano Scheeren
Tribuna - 11 de abril de 2016

Paulo Floriano Scheeren (PTB) –  Destacou que o assessor jurídico da câmara, Erni Iser assumiu a presidência do Conselho de Ética da subseção de Estrela da OAB. Comentou sobre a participação dos vereadores na reunião que ocorre essa semana em Porto Alegre em prol dos hospitais. Sugeriu que dirigentes da Corsan sejam convocados a prestar esclarecimentos ao legislativo por não estarem cumprindo o contrato com o município. Falou sobre o problema de educação e cultura da população que joga lixo na rua, traçando um comparativo onde em Estrela pede-se maior fiscalização enquanto que na Alemanha todos são fiscais. 

Sobre a ida da Fruki para Paverama destacou que o empresário tem direito de escolher o que julga ser o melhor lugar para seu investimento. Relatou que nesta semana deve ocorrer reunião com representantes da empresa que administra a telefonia rural no município de Estrela. Parabenizou o colega Andreas que é instrutor dos grupos folclóricos há mais de trinta anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário