Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Plantão Policial Vale do Taquari - 22 de abril de 2016



Um homem foi morto a facadas no bairro das Indústrias, em Estrela.

Conforme a Brigada Militar houve desentendimento entre inquilino e proprietário de um imóvel por som alto e perturbação. A casa do proprietário e do locatário estão situadas no mesmo pátio, na rua Cruzeiro do Sul. Homem (66), foi atingido com pelo menos um golpe de faca.

A faca foi posteriormente encontrada na cozinha da casa. O autor fugiu a bordo de um automóvel Fiat Uno, sendo encontrado pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, a partir de denúncias anônimas da comunidade, na localidade de Linha Geralda Baixa.

O acusado, estava com as roupas sujas de sangue. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado para o auto de prisão em flagrante por homicídio. Após, recolhido ao sistema prisional.

Um homem foi assaltado, por volta das 5h de hoje (21), no Centro de Lajeado. Segundo o registro na Delegacia de Polícia, a vítima estava em frente a Sprits, quando foi abordado por um indivíduo que fez menção de estar armado. O criminoso roubou o celular e a carteira do morador de Venâncio Aires. Conforme testemunhas, o indivíduo fugiu a bordo de um automóvel Passat de cor prata.

Um homem foi morto a tiros, no bairro Olarias em Lajeado. O fato se passou por volta das 23h, nas imediações do Country Club. 

Homem (25), morador do bairro Igrejinha, foi atingido com cerca de dez disparos de arma de fogo e morreu no local, na rua Paulo Emílio Thiesesn. Ninguém soube informar como ocorreu o crime. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre foram acionados para realizar os levantamentos e dar andamento nas investigações.

Ele possuía antecedentes criminais por roubo e porte de arma de fogo. Além disso, o rapaz já havia sido vítima de tentativa de homicídio no dia 02 de janeiro deste ano, no bairro onde residia. Na ocasião chegou a ficar internado na UTI do Hospital Bruno Born. O corpo do homem foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário