Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Últimas Notícias - 26 de abril de 2016



O Senado elegeu os 21 membros da comissão que analisará o impeachment de Dilma. A instalação da comissão será às 10h desta terça, com a eleição do presidente e do relator. Veja os 21 escolhidos.

62% dos brasileiros preferem novas eleições presidenciais, segundo pesquisa Ibope. Para 25% a solução para a crise seria Dilma continuar seu mandato. Outros 8% defendem que a presidente sofra impeachment e Michel Temer assuma a Presidência.

O Brasil já tem 230 mortes por gripe H1N1 neste ano, segundo o Ministério da Saúde. Foram 77 novos óbitos em apenas uma semana, e o estado de SP concentra mais da metade das mortes pelo vírus.

Cenário de um dos atentados em Bruxelas, a estação de metrô Maelbeek reabriu as portas após mais de um mês de obras. Em 22 de março, ataque reivindicado pelo Estado Islâmico matou 16 pessoas no metrô (e mais 19 no aeroporto internacional Zaventem).

Presidente dos EUA, Barack Obama anunciou que enviará mais 250 militares americanos para a Síria, para apoiar milícias locais que lutam contra o Estado Islâmico.

O Tribunal de Justiça do Rio obrigou o governo do Estado a pagar aposentados que não receberam o salário de março. O governo Francisco Dornelles (PP) disse que cumprirá a decisão e terá de depositar os benefícios assim que ela for publicada no Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário