Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 27 de agosto de 2017

Retrospectiva - 3ª Estrela Multifeira em 2013 Superou Expectativas

Retrospectiva - 3ª Estrela Multifeira em 2013 Superou Expectativas

A terceira edição da Estrela Multifeira, realizada em 2013, foi um grande sucesso.

Com foco na indústria, comércio, serviços, turismo e agronegócios, contou com extensa programação de shows artísticos e culturais levando, mais de 40 mil pessoas a visitarem a feira nos quatro dias de sua realização, no Centro Comunitário Cristo Rei. 

O presidente da Comissão Organizadora, Rui Alberto Grave, disse que a feira superou as expectativas. Segundo ele, as manifestações, tanto dos visitantes quanto dos expositores, foram positivas em relação ao evento. 

O presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis), Henrique Purper, destacou o nível da feira, que em sua terceira edição se consolidou como um dos grandes eventos do gênero. 

O mesmo sentimento foi compartilhado pelo prefeito Carlos Rafael Mallmann. Ele destacou que o evento  se aprimorou sendo que o sucesso se refletiu no entusiasmo do público e empresas participantes. 

No último dia do evento, shows completaram a programação, levando ao palco da Multifeira Rodrigo Ferrari e Cristiano Quevedo, que fizeram o show de encerramento. 

As empresas que participam da Estrela Multifeira 2013 avaliaram positivamente o evento. Representantes da comissão organizadora – Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis), Prefeitura de Estrela e Câmara de Vereadores – entregaram certificados a cada um dos expositores e manifestaram seu agradecimento por terem participado de mais uma edição. 

Entre outros, acompanharam as visitas o presidente da comissão, Rui Grave; o vice-presidente Cristiano Vilanova Horn, prefeito Carlos Rafael Mallmann; o presidente da Cacis, Henrique Purper, secretários e vereadores.

A Estrela Multifeira 2013 foi uma promoção da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (Cacis), em parceria com a Prefeitura de Estrela e Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário