Airton Engster dos Santos

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Dr. José Gabriel Schneider Fernandes falou sobre Direito Previdenciário no Redação Studio - Jornal com Café da Manhã



Estrela-RS - 30 de agosto de 2017.

A Reforma da Previdência trouxe preocupação para o cidadão. Esta preocupação vem por que a maioria da população não compreende as regras e o funcionamento da previdência, por ser bem complexa. 

Por isso, o Redação Studio - Jornal com Café da Manhã convidou um profissional especializado na área para poder ajudar os ouvintes quando ocorre algum problema.

O Dr. José Gabriel Schneider Fernandes participou do programa que afirmou: "atualmente, por direito, o INSS concede ao trabalhador 10 tipos de benefícios da Previdência Social: Aposentadorias por idade, por tempo de contribuição, por invalidez, e especial; Os auxílios doença, acidente, e reclusão; Os salários Família e Maternidade, e a pensão por morte".

São estes benefícios e o tempo de contribuição que estão em pauta no Congresso e que podem vir a ser modificadas em breve. Causando uma dor de cabeça ao trabalhador brasileiro, que não sabe bem o que está em jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novo projeto habitacional do município de Estrela terá 126 unidades

Conselho de Habitação visita obras no Loteamento Nova Morada III Novo projeto habitacional do município de Estrela terá 126 unidad...