Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

1º Encontro da Família Hauschild em Novo Paraíso





1º Encontro da Família Hauschild em Novo Paraíso

O Salão da Comunidade Católica São Vitor de Novo Paraíso recebeu 700 pessoas, no dia 05 de agosto de 2017, no 1º Encontro da Família Hauschild.

A programação teve 10h: Missa ecumênica; 12h: Almoço; 14h: Apresentação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs de Estrela. Foi montado um Memorial com fotos e documentos de antepassados da família. Ocorreu visita ao cemitério local.

A Comissão de Organização estava assim constituída: Jaci Hauschild e Ivani Schwarz Hauschild; Luiz Otto Sulzbach e Sandra Sulzbach; Rogério Diehl e Lena Stroher Diehl; Simoni Sulzbach e José Augusto Luft; Valdir Hauschild e Silvana Hauschild; Guilherme Blume e Noeli Blume; Elson Hauschild e Lorena Hauschild; Gabriel Lenhard e Lúcia Maria Lenhard; Pedro Hauschild; Leonardo Hauschild.

Grupo de Apoio: Clarisa Hauschild Cobra; Rogério Hauschild; Geraldo Brenner; Jonas Fernando Hauschild; Billy Valmir Hauschild.

Um dos coordenadores do evento, Elson Hauschild reforçou sobre a importância do encontro da família e refletir sobre o assunto. “Precisamos reverenciar nossos antepassados e pensar no que é importante para vivermos em harmonia e em como nos prepararmos para o que nos espera. Como vamos enfrentar o mundo de hoje e os problemas do dia a dia. É preciso que tenhamos uma boa base familiar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário