Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 27 de agosto de 2017

Coluna: "Sol e Brisa" Por Alessandra S. Paiva (Tutty) - Tema: Não Desista


Coluna: "Sol e Brisa" Por Alessandra S. Paiva (Tutty) 

Não desista!!!! O homem nunca irá onde Deus não está! Não existe um lugar onde Deus não possa estar, um lugar inalcansável para "Ele". Grave está verdade em teu coração! O medo é um ladrão da alegria! As mudanças trazem medo antes de trazer a fé! Procure não interpretar a presença de um problema na vida como a ausência de Deus!!! Quem sabe, tu não estás vendo nada acontecer; mas isso não significa que Deus não esteja agindo e operando!! Estás pensando em desistir? Se entregar? Perdestes o ânimo? Não desista!!! Portas abertas o esperam!!!! Deus conhece o teu futuro, e Ele está á tua frente, abrindo portas e aguardando a tua chegada! "É hora de não olhar pra trás"... 

Para meditar: Isaías 61 Vamos orar? "Senhor ajuda-me a recordar do Teu cuidado e das bênçãos do passado. Por esquecer de tudo que O Senhor já fez por mim, fico desanimado e com medo, no presente. Creio que não há nenhuma situação difícil demais para Ti! Encha meu coração de esperança! Eu confio que no Teu amor! Creio que o meu socorro está a caminho!! Sopra sobre mim a Tua brisa; e me renove! Em nome de Jesus, Amém!!!" Um Abraço!!! Deus te Abençoe! Nele. 

Por Ele. Para sempre Dele: Tutty. Contatos/ Pedidos de Oração: alessandra.spaiva@hotmail.com Facebook: Alessandra S. Paiva (Tutty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário