Leia Coluna do Airton Engster dos Santos no Jornal Nova Geração de Estrela

domingo, 27 de agosto de 2017

Colegas e amigos prestam homenagem para Vomberto Teixeira - Beto



Colegas, amigos e familiares prestam homenagem para Vomberto Teixeira - Beto

Colegas de anos, mas acima de tudo amigos. A morte prematura de Vomberto Teixeira (Beto), após uma cirurgia, pegou de surpresa a equipe da Prefeitura que diariamente partilhava momentos com ele. Todos estavam abalados. Ele atuava há praticamente 30 anos como funcionário do município.

A despedida foi com música gaúcha, conforme era o seu desejo. Comoveu familiares e colegas, que se reuniram na manhã de sábado (27) para prestar as últimas homenagens. Após Vomberto Teixeira foi sepultado no cemitério Católico de Estrela. 

No domingo, alguns jogos de futebol na região, tiveram "um minuto de silêncio" em homenagem ao Beto que foi árbitro durante muitos anos.

O Secretário Júlio Saldanha publicou: Perder um amigo precocemente é muito triste, perder um irmão de alma é uma dor que não tem como explicar. 

Negão, só posso te agradecer por tudo, pela parceria, pelo apoio nos momentos difíceis, por saber que estarias sempre do meu lado, na boa ou na ruim. São mais de 30 anos, de amizade, trabalho, viagens, festas... pescarias. 

Vai ficar um vazio, que não tem como preencher, mas fica a certeza que tua passagem por aqui foi marcante. Vou sentir saudade das tuas risadas de galpão, do peixe frito que só tu sabe fazer e de tantas lembranças únicas, cultivadas nestes anos todos. 

E vê se arruma lugar para pescar aí..um dia vamos nos encontrar para pescar juntos novamente. Vai com Deus meu irmão! 

O Secretário Cristiano Nogueira da Rosa disse: Nosso amigo Beto, que nos deixou precocemente, sem que pudéssemos entender nada, quando vimos estávamos ali nos despedindo do nosso guerreiro. 

Agradeço de coração a todos que estiveram conosco nesse dia tão difícil e inesperado, obrigado ao Hospital Estrela, que nos ajudaram sem medir esforços, ao Prefeito Rafael Mallmann e ao Secretário Elmar Schneider, que ajudaram muito nesta hora difícil, aos meus amigos e amigos do beto de todas as horas, aqueles que com certeza eram também da família do Beto. 

A dor é tão grande que me faltam palavras, e não vou citar nomes pra não esquecer de ninguém, agradeço minha esposa Joyce Luiza Welter e minha família por me apoiarem, pois sabem que perdi muito mais que um amigo, parceiro de todas as horas, fundamental em nossas conquistas. 

Ao Hospital Bruno Born por recebe-lo e deixar tudo pronto para aquela cirurgia que não deu tempo de acontecer, enfim esse vazio em nossos corações será constante, viver sem sua presença alegre marcante e contagiante será difícil, mas tenho certeza que ai de cima cuidará de nós com a mesma preocupação que sempre teve, a essas horas já deve estar pescando com o Vo Itto e o Tio Mito, afinal sua pescaria não pode parar, te amamos meu amigo.

Outras manifestações:

Simone Wolker - Triste é pouco, estamos nos sentindo sem chão, pois um Grande Amigo, como esse, é realmente uma perda irreparável.

Ferreira Vanir - Grande amigo. Va em PAZ....

Renata Schaefer - Nossa!!! Não entendemos o pq das coisas acontecerem, mas Ele sabe o que faz!!!! Sds eternas Vomberto!!! Descanse em paz . 

Volnei Mädke - Baita amigo va em paz.. 

Celso Flores Ferreira - Ele e apitava jogos no campeonato pia aqui em Lajeado. Cara legal!! 

Paul Beppler - Mein Beileid, Airton, seahr schwierich sowas. Meus pêsames, mui dura hora! 

Juliana Wermann - Não dá pra acreditar, um cara tão brincalhão, sorridente, feliz e q por tantas vezes mi levou pra fisioterapia e pro colégio se foi... Lamentamos muito sua morte e deixamos nossos sinceros sentimentos a família. 

Bitti José Itamar Horn - Histórias, fatos, recordações,..boas e ruins, afinal foram 8 anos juntos na smel..Só posso dizer,,,,Adeus amigo, vá em paz e um dia nos reencontraremos. Saudade. 

Júlio César Schneider - Triste perda. 

Dirlei Agostinho Antunes - Vá com Deus amigo 

Jackson Jaba Ohlweiler - Meus pêsames a família 

Nair Mallmann - Meus sentimentos à família 

Zaira Figueiró - Vai em Paz era uma ótima pessoa 

Ilse Brandão Mallmann - Meus sentimentos a familha 

Marli Klein Vier - À família enlutada sinceros pêsames..Que Deus o receba em seus braços 

Rosângela Pereira - Nossos Sentimentos a família! Grande recordações desse amigo! Realmente uma ótima pessoa quando se tratava da área da Saúde principalmente! Além de motorista um grande ser humano! Deixará Saudades! 

Wagner Calheirana - Também estou muito triste e nem parece verdade, grande amigo,
fiel, parceiro. Deus abençoe toda família, em nome de Jesus Cristo que um um nos encontramos na glória do Pai 

Fernanda Goerck - Vai com Deus, Colega...Muita força e fé para a família!!! 

Almira Fagundes - SENTIMENTOS X FAMÍLIA DESCANSE EM PAZ 

Loreci Kerber - Lola Amigão muito triste mas estamos aqui só de passagem Deus no comando sempre sentimentos aos familiares amigos descanse em paz. 

Altair Dornelles Cardoso - Lembro dele de infância.. 

Luis Fernando Wienandts - Conheci ele a muitos anos , ele sumiu, nunca mais vi. Poderia me dizer se ele estava doente? 

Juliana Wermann - Ele tava com trombose Fernando ☺... Infelizmente faleceu na mesa d cirurgia 

José Trapp - Descansa em paz meu grande amigo e colega de aula meus sentimentos pra família toda. 

Luis Carlos Teixeira - Perdi um grande amigo e conterrâneo. 

Neusa Pitol - Uma pessoa de bem com a vida .....um dos primeiros amigos que nos acolheram aqui que brincava com nossa filha Preta 

Greice Teixeira - nos jogos da Sucata que disse p mim um dia numa Escola tudo que vc faz com amor e dedicação vai dar certo. Beto vai ser palhaço da alegria no céu. Abraço família. 

Gerson Versteg - Fostes muito cedo Beto.Descanse em paz amigo. 

Marilsa Moraes - Está muito dolorido saber que não estará mais aqui... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário