Últimas Notícias - 08 de fevereiro de 2016


Paraná - Beto Richa, o tucano problema
Governador paranaense vive dias de incerteza sobre seu futuro político. Cotado a disputar uma vaga no Senado em 2018, ele agora entrou na mira do MP.

Rio de Janeiro:
Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com o apoio de guardas municipais e fiscais do Lixo Zero, da Comlurb, multaram 461 mijões foliões por urinarem nos desfiles de blocos neste domingo (7). Desses, 82 eram mulheres e seis estrangeiros.

Durante o desfile do bloco Areia, no Leblon, foram multados 205 “mijões” (41 mulheres e um estrangeiro). No Bangalafumenga, no Aterro do Flamengo, a fiscalização flagrou 61 (18 mulheres e um estrangeiro) urinando na rua. No bloco Cordão do Boitatá, no Centro, foram 172 autuados (23 mulheres e quatro estrangeiros). Já no Simpatia É Quase Amor, em Ipanema, até as 19h foram flagrados 23. Todos foram multados em R$ 510 pelas equipes do Lixo Zero.

Desde o início da fiscalização dos blocos do pré-carnaval de 2016, já foram multadas 1.040 pessoas (170 mulheres e 11 estrangeiros) por urinarem na rua.

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul durante a manhã desta segunda, com aumento da cobertura de nuvens no Oeste e no Sul do Estado e com a aproximação de áreas de instabilidade a partir do Uruguai e a Argentina. Da tarde para a noite, a atmosfera quente e úmida deve se instabilizar com pancadas de chuva na maioria das regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário