Airton Engster dos Santos

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Últimas Notícias - 08 de fevereiro de 2016


Paraná - Beto Richa, o tucano problema
Governador paranaense vive dias de incerteza sobre seu futuro político. Cotado a disputar uma vaga no Senado em 2018, ele agora entrou na mira do MP.

Rio de Janeiro:
Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com o apoio de guardas municipais e fiscais do Lixo Zero, da Comlurb, multaram 461 mijões foliões por urinarem nos desfiles de blocos neste domingo (7). Desses, 82 eram mulheres e seis estrangeiros.

Durante o desfile do bloco Areia, no Leblon, foram multados 205 “mijões” (41 mulheres e um estrangeiro). No Bangalafumenga, no Aterro do Flamengo, a fiscalização flagrou 61 (18 mulheres e um estrangeiro) urinando na rua. No bloco Cordão do Boitatá, no Centro, foram 172 autuados (23 mulheres e quatro estrangeiros). Já no Simpatia É Quase Amor, em Ipanema, até as 19h foram flagrados 23. Todos foram multados em R$ 510 pelas equipes do Lixo Zero.

Desde o início da fiscalização dos blocos do pré-carnaval de 2016, já foram multadas 1.040 pessoas (170 mulheres e 11 estrangeiros) por urinarem na rua.

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul durante a manhã desta segunda, com aumento da cobertura de nuvens no Oeste e no Sul do Estado e com a aproximação de áreas de instabilidade a partir do Uruguai e a Argentina. Da tarde para a noite, a atmosfera quente e úmida deve se instabilizar com pancadas de chuva na maioria das regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito de Estrela visita obras da nova fábrica da Prost Bier

Prefeito de Estrela visita obras da nova fábrica da Prost Bier Rafael Mallmann esteve na tarde desta quarta-feira conhecendo o atua...